Léo Pinheiro admite reformas da OAS também no sítio de Atibaia ‘a pedido de Lula’

O Estado de S.Paulo

O ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, confessou, nesta quinta-feira, 20, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, no âmbito da ação penal que se refere ao caso triplex no Guarujá, que a OAS, a pedido do ex-presidente Lula, realizou reformas no sítio em Atibaia.

A Lava Jato sustenta que o sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, é patrimônio oculto do ex-presidente Lula, registrado em nome de dois sócios de seus filhos. Lula nega.

O empreiteiro relatou que se encontrou inicialmente com Paulo Okamotto, na sede do Instituto Lula, onde a ele foi explicado que seria necessária uma ‘modificação’ no imóvel. Em seguida, Léo Pinheiro teria conversado com o ex-presidente, que, teria apontado problemas relacionados a uma ‘barragem’ e ‘dois lagos’.

Publicidade

Comentários:

  1. Walter disse:

    A mortadela acabou kkkkk

  2. edith disse:

    O QUE MAIS ME CHAMA A ATENÇÃO É DEPOIS DE TODOS OS FATOS NARRADOS PELO GRANDE AMIGO DE LULA, LEO PINHEIRO, DO ROUBO QUE ESSE SENHOR PRATICAVA NO BRASIL, AINDA EXISTE PESSOAS QUE O DEFENDAM, ACOOOOOORDEM!!!

  3. carlos augusto disse:

    Qual é o depoimento do bandido Pinheiro vale: O anterior que inocentou Lula e que a Globo não deu destaque ou esse agora com apoio da globo e jornais e blogs golpistas?

    • Netto disse:

      O fato da Globo apoiar ou negar, não muda os fatos.

    • EDU AGUIAR disse:

      Pois é. Que me importa o que a globo cobre ou deixa de cobrir, babaca. Importa que os bandidos do PT e os empresários corruptos se cansaram da capa de santo do barbudo e a cara de pau dele de ficar por aí esbanjando liberdade. Lascou-se.