Lucas Dan, Chico Correa e Cassicobra do grupo Berra Boi serão a atração do Som da Mata deste domingo

O primeiro Som da Mata do ano, marcado para ocorrer neste domingo (8), às 16h30, recebe Lucas Dan (sanfona, sintetizador), Chico Correa (drum machine, sampler e guitarra) e Cassicobra (percussões) do grupo Berra Boi!

Lucas, pesquisador de forró, atua nos grupos Os Fulanos e Orquestra Balaio Nordeste. Cassicobra é percussionista ativo nos principais grupos de música independente de João Pessoa: Seu Pereira, Coletivo 401 e ChicoCorrea&ElectronicBand além de ser DJ. Por fim, com carreira na Europa, Chico Correa marca presença nos grupos Cabruera, Baiana System, Totonho e os Cabra!
O trio instrumental busca sonoridades urbanas e nativas da América Latina, Caribe e da África, passeando pela Funana, Ragga, Dub, Cúmbia e Baião. O resultado é uma música dançante, que bebe de diversos estilos festivos dos guetos do planeta.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, InterCity Hotel, Potiguar Honda, Top Car e Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: Berra Boi
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 08 de janeiro (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

Publicidade

Comentários: