Lula: ‘Eles que peçam a Deus para eu não ser candidato em 2018’

O ex-presidente Lula falou como candidato ao pleito de 2018 em palanque na cidade paraibana de Monteiro neste domingo (19). Em “cerimônia extraoficial” de inauguração do eixo leste da transposição do rio São Francisco, Lula reivindicou a paternidade da obra.

O ex-presidente Lula falou como candidato ao pleito de 2018 em palanque na cidade paraibana de Monteiro neste domingo (19). Em “cerimônia extraoficial” de inauguração do eixo leste da transposição do rio São Francisco, Lula reivindicou a paternidade da obra.

Acompanhado por petistas como a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o presidente do PT Rui Falcão e a senadora Gleisi Hoffman, Lula disse que “está longe de definir candidatura”, e que só poderia fazê-lo com aprovação do PT. Mas provocou: “Eles que peçam a Deus para eu não ser candidato. Se eles quiserem brigar comigo, eu vou brigar com eles nas ruas desse país”.

No mesmo evento, Dilma acusou a Lava Jato de promover um “segundo golpe”. “O objetivo é impedir que candidatos populares sejam colocados à disposição do povo. O Lula é esse candidato”, discursou.

 

Veja

Publicidade

Comentários:

  1. Salvador disse:

    Esse desonesto for eleito vai trabalhar pra soltar o seu amigao Zé Dirceu.

    Canalhas

  2. cabral disse:

    Grande lula2018, pesquisas 86% líder absoluto. Este cara e fd.

    • Paulo Cardoso disse:

      O termo é melhor aplicável uma maioria que não reconhece a realidade à qual está sendo conduzida

  3. Wellington disse:

    Quem tem um olho só em terra de cego É Rei!

  4. Silva disse:

    Esse desonesto amarga uma rejeição de mais de 50% e fica conversando merda, embrenhando pelos ouvidos 30% que corre atrás dele. Imbecil!

  5. Junior Pinheiro disse:

    SÓ não a admito essa aberração de liberalização de tanta porcaria promovida pelo povo que te seguiu e foi quem maculou teus governos!!!!, mas admito votaria DE novo no barbudo, no barbudo!!!! Na anta não!!!!

    • Pedro Paulo disse:

      VOTE EM LULA, mas vai continuar levando tapas da verdade, da corrupção que o PT implantou no país e acabou com nossa economia e deixou 12 milhões de desempregados. VOTE EM LULA e concretize o sonho da esquerda em nos transformar numa Venezuela, TODOS IGUAIS, ganhando salário mínimo e as esmolas do governo. No período petista a cada pão distribuído havia uma propaganda do FAVOR que estavam fazendo ao povo, diminuindo a desigualdade. O minha casa minha vida, quase leva a falência a CEF, quem recebeu a casa, NÃO PAGA a parcela do empréstimo por ela. O PT MENTIU, MENTE e SAQUEIA A VIDA dos mais carentes, com doutrinação, vendendo ilusão, mostrando coisas que não existem e nunca vai existir. A transposição do São Francisco quem TERMINOU foi TEMER, pois o governo do PT levou 13 anos e ficou na promessa, multiplicando o valor da obra em mais de 10 vezes.

  6. João Luiz Pereira Tavares disse:

    PT, hein?
    Dilma, né?

    AQUI digo:

    Engana-Trouxas. Tem gente que “compra”!

    Marketing PRA otário: CORAÇÃO-VALENTE© & Lula:

    Se se compra CARNE PODRE é devido a ANÚNCIO.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! A SUPER-DIREITA burra e ingênua. E os puxa-sacos do PT!

    o PT e entornos (satélites como PSOL), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, urgem do uso de publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade pra “parecerem” elegantes, bons, de qualidade):

    Haja vista a vigarice de CORAÇÃO-VALENTE© em 2014.

    0 PT é E-XA-TA-MENTE igual ao novo anúncio da BRAHMA, em que uma imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse uma cerveja belga, europeia, tradicional e excelente! ¿Isso não lembra algo? ¿A charlatanice da CORAÇÃO-VALENTE©?…

    PT e LULA são pura vigarice & charlatanismo.

  7. Maria Dantas disse:

    Céus, não há limites para testar a falta de inteligência das pessoas. Pensar em Lula presidente é uma afronta a qualquer inteligência. Mesmo que seja a mais retardada das inteligências.

  8. CARLOS disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo mesmo para os paspalhos que acreditam neste ladrão!!

  9. Marcelo disse:

    Tínhamos economia estável, empregos, poder de compra,….. Etc, e não me venham com falso moralismo, que é ladrão, corrupto….. e todos que estão no poder hj, não são??!!, pelo menos ele foi o único que fez, não votei no Sr. Luis Inácio, mas se ele se candidatar, voto e faço campanha, e antes que os coxinhas ou mortadelas falem besteiras não preciso de cargo público, sou concursado e estou muito bem…….

    • Fábio disse:

      O seu pensamento é muito fraco, primeiro que vc acha que se o político faz ele tem direito a roubar e segundo que vc só pensa em si próprio.

      Mude seus conceitos para ser um cidadão e pessoa melhor.

    • Marcelo disse:

      Fábio, essa é minha posição. Não abro mão das minhas premissas, não acho que o mesmo tenha direito de agir esdrúxulamente. Mas seja realista ele foi o UNICO que fez algo. Já que não tem no país um ESTADISTA , espere 2018……
      E em relação a pensar em "si próprio" troque por capacidade de adquirir resultados… Sou sim muito bem empregado no Governo Federal. Mas graças ao meu esforço e dedicação. Nunca precisei de cotas e nem de PROUNI….mostrei minha capacidade mesmo vindo da classe média, que hj não existe mais……
      Pense mais em vc, porque agente só oferece o que tem. Quem não tem nada a oferecer oferece o que tem….NADA.
      Fica a dica…

  10. Manoel Lucas disse:

    Kkkkkkkkk chora PT

  11. Edu disse:

    Quebrou o País e se deixarem vai ser Presidente. Oh povinho. Moro manda logo prender esse bandido.

  12. JOAO MARIA disse:

    deve ser candidato a chefe do pavilhão em Curitiba, este enganador de burros

  13. Sandro Alves disse:

    kkkkkkkkkk. Ta ai o que o povo do Brasil precisa, de um LADRÃO no governo. HÔ POVO BURRO. KKKKKKKK

  14. Expedito Jr disse:

    Segundo as pesquisas os eleitores do Lula, são pouco escolarizados. Os analfabetos no Brasil são em torno de 20 por cento, o mesmo número de eleitores do PT, daí comentários como estes são comuns nos blogs.

  15. Luiz Eduardo bezerra de farias disse:

    Acho que não será candidato,que falta para assumir?so uma coisa,ele sabe que vai perder e feio.

  16. Eli disse:

    O melhor. .ponto final.
    Os coxas piram…kkkkk
    Ô medo da peste desse homem. .deixa, deixa o homem se candidatar. .
    Bota pá torar Lula. ..

    • Paulo Cardoso disse:

      Não só ele mais a maioria dos políticos tem feito realmente isto, torado o povo brasileiro. Significado de torar: partir em pedaços

  17. José Medeiros disse:

    Luladrão chefe dá maior quadrilha neste País, para continuar o roubo vote luladrão.

  18. Ôlôco, Óxente disse:

    Tô com vc LULAO, eu e toda a minha família, graças a DEUS!!!! Vamos voltar a decada de 2002 que o BRASIL CRESCEU E SE TORNOU PARTE DO BRIC (Os emergentes)!!!!

    • BarbyBarby disse:

      Sonhe Aline.. .. Vc e sua família irão a Curitiba visitar esse ladrão.

    • Netto disse:

      Amigo, nem o criador da sigla Brics a leva mais a sério. O Brasil teve um impulso artificial de crescimento, baseado em produtos primários em alta nos preços, dólar sobrando no mundo, gastos públicos e crédito (pro peão e pro patrão). Mas nada de estruturante. Depois esses produtos se desvalorizaram e a conta de políticas econômicas equivocadas apresentaram a sua fatura. Pense nesses sistemas que injetam nitrogênio nos cilindros de carros de competição. Dão aquele impulso, mas lascam com o motor. Entendo que as pessoas, até de boa-fé, relacionem o período de bonança com a Era Lula, mas uma análise mais detalhada mostra o mal que ele legou ao Brasil. Consertar está sendo duro. Entendo que é duro mudar de opinião após tantos anos, que se tem todo o direito de desconfiar de outros candidatos, mas deixo aqui um início de reflexão.

    • Marcus Paulo disse:

      Seu início de reflexão com essa turma que está ai destruindo o Brasil. Entregando a Petrobrás, acabando a industria civil, naval e outras. Faz uma consulta aos Creas do Brasil pra saber como está essa classe trabalhista!!!!! Ai vc inicia uma reflexão….

    • GUGA disse:

      e é

    • Netto disse:

      Marcus, vamos ser justos quem devastou a Petrobrás foi o PT. Veja essa tal política de conteúdo nacional, feita para enriquecer meia -dúzia de membros das elites (no caso, das empreiteiras) e jogar o discurso nacionalista para a militância bocó. Construção civil só cresce quando o resto da economia cresce. Veja o monte de besteira que Dilma-Mantega fizeram. Lula, quando ainda tinha Palocci, segurou os fundamentos deixados por FHC (pode achar ruim) conquistou enorme credibilidade. Foi a melhor época do Brasil recente. Depois, não sei porque cargas d´água, começou as plantar a destruição. Acho que foi para dissuadir Dilma de querer um segundo mandato. Acho que o negócio tá ruim para 2018, do lado mais liberal ainda não apareceu ninguém que preste. Idem na esquerda.