Lula volta a culpar imprensa e opositores, e diz que em todas as pesquisas vai aparecer na frente: “Vou matar eles de raiva”

Em interrogatório na Justiça Federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que, apesar do volume de notícias de cunho negativo a seu respeito, seu desempenho em sondagens eleitorais continuará incomodando opositores.

“Vou matar eles de raiva, porque em todas as pesquisas vou aparecer na frente”, declarou.

A afirmação de Lula foi feita nesta terça-feira, 14, durante depoimento prestado como réu em ação penal na qual é acusado de ser o mandante de uma operação para viabilizar pagamentos ao ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró e evitar que ele firmasse um acordo de delação premiada com a Lava Jato.

A suposta participação de Lula no esquema foi descrita pelo ex-senador Delcídio Amaral (sem partido, ex-PT-MS) em colaboração fechada com o Ministério Público Federal (MPF) depois de ser preso.

O depoimento de Lula durou cerca de 45 minutos. O ex-presidente dedicou boa parte de seu discurso a exaltar realizações de seu governo e a reclamar da imprensa.

Citou conquistas sociais e reiterou que os órgãos de investigação tiveram mais estrutura e autonomia durante os seus oito anos de mandatos. Em alguns momentos, Lula falou em tom de desabafo.

Exame

Publicidade

Comentários:

  1. Ceará Mundão disse:

    Lula e seu PT ainda conta com uma pequena legião de seguidores, realmente. Algo em torno de 30%, talvez menos, e com tendência de queda à medida que as investigações avancem e seus podres fiquem ainda mais evidentes. Mas, é muito preocupante vermos que ainda há muita gente iludida com esse canalha. Isso prova que o nosso povo sofre porque merece, infelizmente. Afinal, todos os políticos ladrões que estão por ai foram ELEITOS. Não detém mandatos à força, foi o próprio povo que lhes deu assento. É realmente desalentador.

  2. Comedor de Coxinhas disse:

    #Lula2018

  3. Val Lima disse:

    Kkkkkkkk… Sr Luiz Inácio, a piada foi ótima!!!!
    Conta outra…. rsrsrs

  4. LUCY disse:

    LULA 2018, E QUEM NÃO AGUENTAR, VÁ MORAR NOS ZESTADOS ZUNIDOS.

    • Walter disse:

      Eu não vamos por esse meda na cadeia e quem não gostar como vc para viver vai ter que trabalhar
      Acabou a mamata
      Lula na cadeia já

  5. Silva disse:

    É vai liderar todas com 30% e amargar mais de 50% de rejeição.

  6. Eduardo Cosme. disse:

    Realmente para os trouxinhas, não ver Lula presidente tem que ele morrer! !!!! Caso contrário Lula 2018. Kkkkk

  7. Eterno Vascaino disse:

    Meu PRESIDENTE !

  8. jarde Medeiros disse:

    Lula 2018

  9. Pimenta disse:

    LULA vai ganhar disparado, porque foi o melhor presidente do Brasil nos 8 anos que governou. Não tivemos crise. E a pobreza diminuiu. Volta LULA o povão precisa de VC. Volta para botar o pais nos trilhos. O problema será quem vai sucede-lo depois.

    • Neto disse:

      Kkkkkkkk…. tem cada "aluado" ….

    • Walter disse:

      Não esqueça que quando Lula entrou o Brasil tinha dinheiro
      Agora não tem mais e papo não ganha para poder da para os mortadelas
      Já que ele só pensa nos pobre quando ele presidente com o dinheiro dos outros
      Vê se ele ou a múmia da mulher ajuda alguma instituição???????

  10. Emerson Gabriel Vieira Santos disse:

    Isso prova uma coisa, ele pirou de vez ou comprou os institutos de pesquisa. Se não for uma dessas, não passa de mais um capítulo da novela: VITIMIZAÇÃO, o dramalhão mexicano vivenciado pelo PT.
    Quem vota em Lula? Quem vai bancar a campanha dele? Quem acredita em Lula?
    A militância PAGA foi embora, não tem mais cargos para distribuir, nem odebrecht, oas, camargo correia, petrobrás, correios, BNDES e os fundos de pensões para financiar o povo carente e necessitado como seus eleitores.
    Quem dos 13 milhões de desempregados vai votar nele?
    O discurso decorado dele acaba no primeiro discurso, quando não tiver mais que meia dúzia de gatos pingados em frente ao palanque para ouvir ele se vitimizar e prometer o que jamais fará.

    • Valquiria disse:

      Pois se ninguém vota nele você nem precisava ficar aqui dizendo isso! Vocês que ficam metendo o pau em Lula é porque sabem que ele vai ganhar em 2018.

    • Roberto Sabino disse:

      Não Valquiria, precisamos falar, pois ainda existem doentes que parecem votar nele.
      Longe de ser preocupação, apenas trazemos fatos para contrapor ao discurso distorcido e colocações fantasiosas do Lula.
      Ele ficar criando "estórias" sem ser colocado no devido lugar, será uma irresponsável omissão, deixsndo a esquerda raivosa plantar suas crendices mitológicas.
      Vá ao psiquiatra Valquiria, precisa acordar para vida, saia do mundo ilusório do PT

  11. guilherme disse:

    o pior e ele vai morrer antes de ir para cadeia seguir o exemplo da esposa

    • Edivaneide disse:

      Essa foi boa, acredito que o ex-presidente Lula pirou de vez, é inacreditável ver esse tipo de coisa e, uma das coisas que está chamando atenção é os dois ex-presidentes se achar no direito de irem à Monteiros nesse domingo 19/03/2017, inaugurar à chegada da Transposição São Francisco, que queira ou não o Michel Temer é o presidente. Que vergonha para nosso país, parece que o Brasil tem três presidentes atuando.