Mais de 500 empresas encerraram suas atividades em 2016 no RN

Reportagem dramática neste domingo na Tribuna do Norte mostra que mais de 500 empresas encerraram suas atividades em janeiro e fevereiro de 2016 no RN.

O número é 86% maior do que o mesmo período de 2015, um dado assustador para um estado pequeno que tem passado uma crise sem precedente, soma-se a isso uma frustação de receita da ordem de quase R$ 600 milhões do governo do estado em 2015 e quase R$ 100 milhões em 2016 referente a repasses federais e queda na arrecadação de royalties.

O setor de bares e restaurantes é um dos mais atingidos, onde você encontrava mesas e balcões cheios até pouco tempo atrás, hoje são apenas placas de aluga-se.

Situação terrível, dramática e desesperadora que o Brasil tem passado e principalmente o EREeeneee, que depende demais da situação econômica do Brasil para conseguir cumprir seus compromissos, e tem gente que em vez de somar prefere politizar momentos como esse, e outras que insistem em dizer que não existe crise no País.

Publicidade

Comentários:

  1. Polyana disse:

    Quer fazer uma comparação entre os anos de FHC, de Lula e de Dilma, Jr?

  2. Jr disse:

    Com a palavra POLYANA.

  3. Joca disse:

    E ainda vem um corrupto do Lula dizer que é culpa do juiz Sérgio Moro …..se o LULADRAO disser para os militantes comerem MERDA ,eles não perguntam ? Cadê o pote