Massa alerta Max: “Cuidado, você ainda correrá no Brasil”

Massa alerta Max: "Cuidado, você ainda correrá no Brasil"

Max Verstappen se irritou com Felipe Massa em sua última tentativa de volta rápida durante o Q3 no treino classificatório para o GP do Bahrein, neste sábado. Questionado se procuraria o brasileiro para conversar sobre o incidente, o piloto da Red Bull disse: “Bom, ele é brasileiro, então não há muito o que dizer”.

Neste domingo, Massa deu a resposta, revelando que chegou a ter uma conversa pessoal com ele, abordando o assunto.

“Eu falei para ele hoje: ‘Tome cuidado com o que você fala porque você vai ter que ir para o Brasil correr lá. Cuidado com o que você fala’” avisou Massa ao UOL Esporte

“Sem dúvida, não foi certo falar dos brasileiros sem nem saber do que estava falando.”

Além da frase polêmica, o brasileiro também fez questão de esclarecer o ocorrido no Q3.

“E em segundo lugar, ele nem sabia do que estava falando porque eu nem o atrapalhei. Talvez eu fosse o ‘gato’ por ele não ter conseguido largar à frente do companheiro dele. Alguém tinha que ser o culpado da situação.”

“Falei para ele: ‘Aconteceu a mesma coisa entre Hulkenberg e eu, vê se tem um reclamando do outro?’. Antes de abrir a volta, você tem de estar na melhor posição possível. Se não conseguir, a culpa é sua.”

Sexta posição é vitória

Após largar em oitavo e chegar a estar na quarta posição, Massa comemorou a sexta posição como uma vitória.

“Larguei em oitavo, na verdade a sexta posição foi um grande resultado no final”, disse à Sky Sports após a prova. “Passamos Hulkenberg e Kimi na primeira volta. Também passamos Ricciardo depois do Safety Car e estávamos brigando por grandes coisas hoje.”

“Depois de algumas voltas, eles conseguiram administrar melhor os pneus e foi difícil manter as posições no fim.”

“Para ser honesto, minha posição é como uma vitória. Tivemos a melhor colocação possível e estou feliz e orgulhoso com o time.”

Massa também fez questão de lembrar do aniversário de Frank Williams, que completa 75 anos neste domingo.

“Tenho certeza de que Frank está feliz hoje.”

Publicidade

Comentários: