MEIO-DIA CIDADE desta quinta terá como entrevistados Daniel Freire e Chiara Gusmão

O consultor de empresas, especialista em gestão de assistência médica suplementar na área de mercado, Daniel Freire, será o entrevistado desta quinta-feira (28). Também estará no programa de hoje a representante da comissão de greve dos agentes de trânsito da STTU, Chiara Gusmão.

Participe você também do programa através das nossas redes sociais. Anote aí:

WhatsApp: +55 84 99212-2276;

Twitter: @meiodiacidade;

Facebook: /meiodiacidade e

Instagram: @meiodiacidade.

Programa MEIO-DIA CIDADE, com Bruno Giovanni e Paulo Araújo. De segunda a sexta, sempre às 12 horas, na Rádio Cidade Natal (94,3 FM). Ouça também através do www.radiocidadenatal.com.br, e do aplicativo TuneIn Radio (Rádio Cidade FM (Natal).

Publicidade

Comentários:

  1. Paulo Roberto dos Santos disse:

    Exmº Sr. cidadão Potiguar. brasileiro, líder de excelente programa Meio dia cidade O MELHOR E E Celebridade, de alto nível Bruno Guiovanni que conheço através desse programa 5 meses e que NÃO EXISTE NO ESTADO outro com o mesmo nível….muito IMPARCIAL, INFORMATIVO, INTELIGENTE, CULTO, TRANSPARENTE, CONFIÁVEL DE TODO O ESTADO ( NADA a dever os bons programas de entrevista e entreterimento existente no Rio de Janeiro/SP., e toda região SE desde os anos 60. onde como tantos outros e aqui nos 8 Estados no NE O N D E AINDA EXISTE dominação escravagista das Famíias seus sobrenomes pseudo ilustres dominam os quase todos 8 estados que compões a região NE.. Sou Carioca do tempo em que o Rio de Janeiro AINDA era Capital da Republica, moro em Natal desde 98 ( sempre indo ao RJ., 3 a 4 vezes por ano em MINHA CIDADE MARAVILHOSA…),MAS AQUI TAMBÉM ENCONTREI uma certa qualidade de vida, formei meus casal de filhos na espetaculosa Cefet e depois na grandiosa UFRN. Me deram 2 noras Potiguares e 2 netos idem maravilhosos. Sempre achei um lixo as radios de Natal ( excessão de 3 )até ser orientado a ouví-lo nesse horário da 94 FM…Fiquei fã, de carteirinha, e desde então consegui convencer 284 amigos Conterrâneos ou suas famílias a começar a ouví-lo e TODOS VIRARAM ASSÍDUOS ouvintes na maioria das vezes pois trabalhamos ( a maioria na Marinha acostumados a anos a SÓ OUVIR Rádio Marinha..Universitária FM..e 104…) ) e de 12 ás 13 é hora do almoço…Hoje vai ficar na história de 18/04/2016 pois logo no início escutei-o ( todos nós) dizer que vai sair do programa. Eu particularmente desliguei o rádio e SE FOR VERDADE vou fazer propaganda no Face/ no Tel. e pessoalmente pra todos nós desligar-mo-nos da rádio Cidade.. Desculpe nem sei o seu motivo mas foi desabonador. foi uma facada pra quem te gosta ( e são milhares) que o admiram em TODO O ESTADO no talento jornalístico). AMANHÃ OUVÍ-LO-EI, PELA ÚLTIMA VEZ? ? ? se for VERDADE. ! ! ! Um ABRAÇO, DO ETERNO FÁ DO SEU CARÁTER, SUA PESSOA, SEU PROFISSIONALISMO…Paulo Roberto. 3207-8208/ 3216-3427 ( HNNª.)