Midway Mall divulga seu horário de funcionamento durante o carnaval

Este ano, o Midway Mall inova em seu horário de funcionamento durante o carnaval, com a praça de alimentação, área Gourmet, Cinemark e o Game Station abrindo no domingo, segunda e terça-feira; o Hipermercado Extra funciona no domingo e terça-feira; e as demais lojas do mal abrem em regime facultativo no domingo.

Confira abaixo:

Dia 06 (sábado)

Shopping funcionará normalmente das 10h às 22h;

Dia 07 (domingo) *

Abertos a praça de alimentação, a área Gourmet, o Cinemark, Game Station e o Hipermercado Extra. As demais lojas funcionam em regime facultativo;

Dia 08 (segunda-feira) *

Abertos a praça de alimentação, a área Gourmet, o Cinemark e o Game Station.

Dia 09 (terça-feira) *

Abertos a praça de alimentação, a área Gourmet, o Cinemark, Game Station e o Hipermercado Extra.

Dia 10 (quarta-feira)

Praça de Alimentação abre às 11h; Lojas a partir do meio-dia; e o Hipermercado Extra a partir das 7h da manhã.

* Obs. no domingo, 07, todos os acessos do shopping estarão funcionando normalmente. Durante a segunda e terça-feira, a entrada se dará pelo G3 e G5.

Publicidade

Comentários:

  1. paulo disse:

    BG
    O dia de 03 de outubro vem aí é hora de tirar esse alcaide pois já está no cargo junto com sua vice à "apenas" 18-anos. Uma hora uma é prefeita outra hora o outro é prefeito. Que vergonha!!!! O cidadão Natalense tem OBRIGAÇÃO de mudar este estado de coisas, BASTA. Essa oligarquia ALVES já passou da hora de sair de sena (senador-deputado federal-tribunal de faz-de contas-vereador-ministro).

  2. Observador disse:

    Repetindo pela enésima vez : A Semurb Natal não aguenta 5 minutos de fiscalização séria !!! Mas , como o MPE não que fazer NADA , e o TCE aprova o que quer sem ler , ai ficamos na " terra dos carnavais ", onde uma procuradoria municipal é apenas uma reunião de advogados para puxar o saco do Edil !

  3. Observador disse:

    Bairro Petropolis , uma zona , apesar do roubo do IPTU !

  4. Observador disse:

    Como é que o MPE ambiental libera um carnaval em pleno bairro residencial , sem falar dos hospitais , com o som as alturas , além de fogos estrondosos ????? Estão de namoro com a Prefeitura que pode tudo ???? Isso é uma zona , cidade sem futuro , e violenta !