Natal e Brasília disputam clássico Flamengo e Fluminense

Fla-Flu no DF

Flamengo e Fluminense decidem na quarta-feira, com dez dias de antecedência, como estabelece o Estatuto do Torcedor, o destino do próximo Fla-Flu, dia 20, pela segunda fase do Carioca.

Os departamentos de marketing de ambos têm duas propostas em mãos:  Natal e Brasília, onde os times se enfrentaram na primeira fase, no Mané Garrincha, em jogo com os maiores público e renda do Estadual (32 mil pagantes e R$ 2.388.360).

– Os departamento de irão propor e decidiremos qual a melhor opção. O Fla-Flu pode sair do Rio sem problemas, já estava acordado que os clássicos podem – disse o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira.

No início da competição, a Federação do Rio (Ferj) concordou com a possibilidade de os clássicos serem fora da cidade devido a impossibilidade de os times usarem o Maracanã e o Engenhão.

Uma terceira e remota opção, caso as negociações não avancem, seria manter o clássico no Estado.

– Temos proposta de Natal e Brasília. A terceira opção é Volta Redonda – disse Leonardo Lemos, vice de marketing do Fluminense.

Mas a alternativa de jogar no Raulino de Oliveira não agrada tanto aos clubes e à Ferj, que ficou com 10% da renda da partida em Brasília.  Cada clube levou R$ 750 mil.

O Globo

Publicidade

Comentários: