Nova tentativa de melar a Lava-Jato

Um novo argumento vem sendo pensado nas cucas maravilhosas que trabalham para melar a Lava-Jato: atacar uma suposta inconstitucionalidade de se ter uma força-tarefa.

A argumentação da turma é que, ao se colocar Polícia Federal e Ministério Público trabalhando juntos, a supervisão do MP sobre a PF, prevista na Constituição, não ocorreria adequadamente.

LAURO JARDIM

Publicidade

Comentários:

  1. Roberto disse:

    Já disse, tem que fachar a câmara o senado e o supremo.

  2. Marcus Paulo disse:

    Dilson Melo se vc diz que tem oito a favor do PT porque Dilma caiu. Deixa de conversar besteira, foram colocados pelo pt e se venderam para psdb, pmdb e sem….

  3. paulo disse:

    BG
    Esses FACÍNORAS e BANDIDOS querem continuar soltos e zombando do cidadão Brasileiro que paga uma carga TRIBUTARIA altíssima para esses VAGABUNDOS roubarem e tentarem ficar IMPUNES. Lava jato neles com todo o rigor da Lai.

    • Dilson Mello disse:

      A política do rabo preso, que antes era símbolo de impunidade, começou a fazer água, afinal os delitos saiu do julgamento político, então o pânico é geral, segundo se pode s]ler na mídia, revistas e jornais, cerca de 80% do congresso e senado tem contas a acertar, principalmente as velhas raposas que ao longo dos anos foram se elegendo indefinidamente

  4. dimitri disse:

    Quem trabalha para melar esta operação que visa dar moralidade a este País desmoralizado pela corrupção e ladroagem tem no mínimo rabo preso e dívidas a pagar para a sociedade… estão tentando esconder a poeira para baixo do tapete…. meeeeedoooo de serem descobertos…

    • Dilson Mello disse:

      Acho que você acaba de descobrir o Brasil…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Mércio Torres disse:

    NÃO TEM MAIS VOLTA, SÓ SE O STF FOR CONIVENTE COM OS CORRUPTOS.

    • Dilson Mello disse:

      Não faça NENHUMA aposta com o STF, lembre-se que lá estão 07 ministros selecionados e colocados pelo PT, além de Marco Aurélio que teve a filha presenteada por Dilma como Desembargadora do TRT, ou seja, a favor do PT são 08

    • Jean disse:

      Dilso, vc calado é um poeta. Pois seus argumentos não se sustentam nem diante de um sopro, quanto mais de uma ventania. Estude e leia. Pois a condenação de quem não ler é acreditar em tudo que lhe dizem. Seu caso inclusive!

  6. Nice disse:

    Bom dia, verdade é isso mesmo.