Operação Motociclo recolhe 31 motocicletas e 3 automóveis em Ponta Negra

IMG000000000106609Foto: PM/ASSECOM/Repórter: SD GLAUCIA

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) desencadeou mais uma edição da Operação Motociclo em Natal. Desta vez, os militares do CPRE realizaram a Operação Motociclo no bairro da Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal, na tarde dessa terça-feira(1).

Durante a operação, os policiais abordaram 125 veículos, confeccionando 41 notificações. Ainda durante a ação policial na Vila de Ponta Negra, o CPRE efetuou o recolhimento de 31 motocicletas e 03 automóveis.

A Operação Motociclo tem como objetivo a abordagem a veículos de duas rodas, visando localizar objetos e substâncias ilícitas, além da prevenção e fiscalização do trânsito.

Publicidade

Comentários:

  1. Verdade seja dita disse:

    CPRE nota………………………………………………………………………………………………………………………1000

  2. Val Lima disse:

    O alvo principal passa ser as famigeradas cinnquentinhas….a partir de agora só pode conduzi-las pessoas habilitadas por tanto maior de idade ….a partir do dia 29 do corrente mês a coisa vai ficar mais arrochada ,só vai poder circular devidamente emplacadas….ôoooo glória!!!!

    • Indignado.... disse:

      Vc fala isso pq já tem sua habilitação mais tem vários assalariados país de família que estão batalhando pra tirar a mesma…..dai compram uma cinquentonara se locomover….não digo pessoas que usam as cinquentinhas pra fins ilícitos,me refiro a pessoas que usam realmente pra trabalhar reflita um pouco a respeito antes de estar dando glória pra o atraso dos outros.

    • Val Lima disse:

      Fiz o comentário em cima do q a lei expressa….não existe + ou – certo,ou tá ou não tá !!!! Tal qual gravidez …..

  3. Carvalho disse:

    CPRE sempre atuante.
    Já com relação aos agentes de trânsito da prefeitura, a atuação é bastante deficiente.

  4. Curioso disse:

    Ah se aparecesse um CAPITÃO desses pra botar la na AL…
    …Pensando bem, prestava não… iam corromper o Capita rapidim rapidim…