Passeio promovido pelo Sesc passará por região serrana do RN

Engana-se quem pensa que o Rio Grande do Norte é famoso apenas pelo seu extenso litoral. Para desmistificar esse conceito, o Sesc RN, instituição ligada ao Sistema Fecomércio RN, realiza em março o passeio turístico “No Horizonte das Serras” com destino às cidades de Passa e Fica, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Araruna (PB). As vendas podem ser feitas a partir de 21/02 na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta.

Quem for ao passeio poderá conhecer pontos turísticos famosos do estado, como o Parque Estadual Pedra da Boca, em Passa e Fica, onde se localiza a famosa Pedra da Boca e onde é possível observar pinturas indígenas; a igreja São Sebastião, em Monte das Gameleiras, onde estão relíquias do Papa João Paulo II; e mirantes com vistas de tirar o fôlego na Serra de São Bento.

O passeio Paraíso das Pedras será no formato bate-volta, e incluirá micro-ônibus, seguro de vida, guia acompanhante, almoço e kit lanche no serviço de bordo. Os valores podem ser divididos em até 10X nos cartões Visa, Hiper e Master, com tarifas reduzidas para crianças entre 02 e 10 anos. Bebês entre 0 e 1 ano e 11 meses não pagam. O número de vagas é limitado.

Turismo Social

O Sesc promove passeios pelo RN e outros estados por meio do seu Turismo Social, retomado em 2016. Desde então, já foram realizados oito passeios bate e volta e quatro excursões para estados da Paraíba e Pernambuco.

O Turismo Social visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração e enriquecimento cultural por meio de passeios a custos acessíveis. A missão do Sesc na área é de criar possibilidades para que as pessoas conheçam o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e hospedagens.

Serviço:

O quê? Passeio “No Horizonte das Serras” (Passa e Fica, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Araruna (PB)
Quando? 11/03 (sábado) | Saída do Sesc Potilândia às 6h
Onde comprar? De 21/02 a 09/03 | Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta (Rua: Cel. Bezerra, 33) | Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Valor por pessoa
10x R$ 14 (comerciário)
10x 16 (conveniado)
10x 17 (usuário)

Tarifas para crianças
• 0 a 1 ano e 11 meses não pagam
•2 anos a 5 anos e 11 meses será cobrado 50% do valor de cada categoria
•6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70% do valor de cada categoria
•A partir dos 11 anos, o valor cobrado será integral
Mais informações? (84) 3133-0360

VAGAS LIMITADAS

Publicidade

Comentários: