Peso não será mais problema, diz Adriano: “Fechei a boca e fiz exercícios”

Um “novo” Adriano promete aparecer nos Estados Unidos. Apresentando em sua nova equipe, o Miami United, o Imperador afirmou que o peso, algo que o perseguiu durante a carreira, não será mais um problema.

“Fechei a boca e fiz exercícios. Eu acho que não terei problemas com o peso”, afirmou o atacante, em entrevista ao “Esporte Fantástico”, da “Record”. A aparência de Adriano, inclusive, já mostra um jogador mais magro do que nos últimos tempos.

Adriano comprou 40% do clube norte-americano em janeiro deste ano. “Se fizer algo errado em campo, eu mesmo vou me dar bronca”, brincou.

O Miami United pertence à liga NPSL, considerada a quarta maior dos Estados Unidos – a emergente MLS é o principal torneio do país.

O jogador terá participação nas receitas do clube e um salário acordado em aproximadamente R$ 40 mil, pela função de atleta. Os 60% restantes do time pertencem ao italiano Roberto Sacca, responsável por administra-lo.

Sem atuar desde abril de 2014, quando deixou o Atlético-PR, Adriano ainda não sabe quando estreará por sua nova equipe.

Publicidade

Comentários:

  1. Agora pronto... disse:

    Ohhh " FRAQUERINO " para de falar merda….o cara jogar pra caralho !! baita jogador bem que tu queria que ele jogasse no seu ABC de merda kkkk

  2. FRASQUEIRINO disse:

    Boa viagem. Va enganar no EUA que nada sabem de futebol