PODE TER NOVIDADES: audiência de processo sobre fraudes de R$ 19 milhões no IDEMA começa nesta quarta

O dia vai ser movimentado nesta quarta-feira no fórum Miguel Seabra Fagundes.

O juiz da 6ª vara Criminal de Natal, Guilherme Pinto, marcou para para hoje o início da audiência de instrução do processo da operação Candeeiro.

Candeeiro foi a operação deflagrada pelo Ministério Público no dia 2 de setembro de 2015 que apura desvios de R$ 19 milhões no IDEMA entre os anos de 2013 e 2014.

Segundo informações que o blogdobg publicou em primeira mão, o acusado de ser o mentor de todo o esquema e dos desvios, Gutson Reinaldo Bezerra, deverá externar situações que até o momento não se tem conhecimento.

Nessa fase do processo, serão ouvidas as testemunhas de defesa e de acusação, além dos réus do processo.

São réus neste processo:  Gutson Johnson Giovany Reinaldo Bezerra, Antônio Tavares Neto, Aratusa Barbalho de Oliveira, Clebson José Bezerril, Eliziana Alves da Silva, Elmo Pereira da Silva Júnior, Euclides Paulino de Macedo Neto, Fabiola Mercedes da Silveira, Faulkner Max Barbosa Mafra, Geraldo Alves de Souza, Guilherme de Negreiros Diógenes Reinaldo, Handerson Raniery Pereira, João Eduardo de Oliveira Soares, Ramon Andrade Bacelar Felipe Sousa e Renato Bezerra de Medeiros. Os acusados responderão pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

 

Publicidade

Comentários: