Prefeitura de Natal publica 255 promoções de professores e educadores infantis

O compromisso com a educação pública continua. O prefeito Carlos Eduardo Alves e a secretária municipal de Educação de Natal informam aos profissionais do magistério da rede municipal de ensino, a publicação de 22 portarias concedendo benefícios para diversos professores, no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (04).

Na noite da quinta-feira (03), o prefeito Carlos Eduardo assinou as portarias autorizando Mudança de Nível para 64 professores do Ensino Fundamental e a Mudança de Padrão para 191 Educadores Infantis cumprindo assim os planos de carreira. Segundo a secretária Justina Iva, serão 255 profissionais que terão um acréscimo salarial de 20% a partir da implantação.

Para a professora Justina Iva é mais um momento de felicidade enquanto gerente da pasta da Educação Municipal. “Obrigada ao nosso Prefeito por priorizar a educação e valorizar os profissionais do magistério. Parabéns a cada um que pelo esforço pessoal prosseguiram estudando e fazem jus a essas promoções, e a reafirmação do nosso compromisso com a educação municipal de nossa cidade”, afirmou a professora Justina.

Publicidade

Comentários: