Professora reclama de salário atrasado no município de Parnamirim; veja depoimento

Veja depoimento na íntegra abaixo:

“Sou a professora Juliana . Trabalho no Município de Parnamirim e gostaria de deixar exposto aqui para uma possível divulgação no Blog do BG, o descaso e a pilantrangem da Prefeitura de Parnamirim que até agora não pagou o salário dos efetivos.
Se ligarmos para o financeiro a informação é de que está sem previsão. Um absurdo isso, pois as prefeituras recebem dinheiro do FUNDEB e deveriam priorizar o pagamento dos trabalhadores.
Mais revoltante ainda saber q há mais ou menos dois meses atrás, esse mesmo Prefeito q abre a boca pra dizer q ñ tem dinheiro autorizou aumentou de mais de 50% para o secretariado! E os trabalhadores que estão no “front” sem previsão de pagamento para pagar as dívidas de final de ano.”

Publicidade

Comentários:

  1. JOSE ALVES DA SILVA disse:

    O MINISTERIO PUBLICO PRECISA INV ESTIGAR ESTE PREFEITO, COMENTA-SE EM RODAS DE AMIGOS QUE SEU PATRIMONIO PESSOAL JÁ ULTRAPASSA OS QUINZE MILHOES DE REAIS.

  2. Auri disse:

    NÃO SE ESQUEÇAM, QUE FEZ O SUCESSOR. ACORDA BRASIL!

  3. Paulo disse:

    Absurdo!!!!

  4. Julio disse:

    Infelizmente Parnamirim vivi este descaso com o magistério, um governo de faixada, na mídia recebe o selo da UNICEF, mas não dá a mínima e bem se justifica ou previsão aos trabalhadores em educação e aos demais. Lamentável.

  5. Blue disse:

    Greve. Parar tudo. Todo apoio a servidora da educação.

  6. Roberto disse:

    Entre com um mandado de segurança contra esse…e a Municipalidade, haja vista que os municípios recebem recursos do FUNDEB com vistas ao pagamento dos salários dos professores. Isso é apropriação indébita descarada. Como tenho NOJO de político, não vou dizer o que acho desse infeliz.

  7. Rodrigo Medeiros disse:

    É sacanagem tb na saúde