PT comemora seus 36 anos neste sábado no Rio de Janeiro‏

O presidente do PT/RN e vereador de São Gonçalo do Amarante participará da comemoração nacional dos 36 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores. Também estarão presentes no evento, a senadora Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro.

A comemoração acontece no Armazém da Utopia, no Rio de Janeiro, em 27 de fevereiro, e promete contar com as principais personalidades nacionais do partido, além de show do sambista Diogo Nogueira e da bateria da Portela. Há também a expectativa da presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenta Dilma Rousseff.

Segundo Eraldo, o aniversário do PT é uma data para se lembrar das conquistas do partido: “queremos fortalecer a mobilização interna. Sabemos que o partido enfrenta forte perseguição midiática, mas o PT tem um imenso legado na defesa dos trabalhadores”.

Os três dirigentes potiguares também participam hoje da Reunião do Diretório Nacional e do ciclo de debates promovidos pela Fundação Perseu Perseu Abramo em comemoração aos 36 anos do PT.

Publicidade

Comentários:

  1. Val Lima disse:

    Bem q o Dr Juiz Sérgio Moro podia aproveitar o momento e economizar tempo e dinheiro (como fez a Justiça Suíça no caso da FIFA) mandando o "japa" dentro do bolo,com alguns presentinhos (mandados de busca apreensão e prisão )….

  2. Igor disse:

    Será que chega nos 37 anos? Do jeito q a coisa vai, ano que vem não sobra um ptralha livre pra contar a história

  3. eneas magno alves disse:

    Rio seu ultimo reduto!

  4. Edivaneide de Oliveira Santos disse:

    Esse povo do PT, estão querendo maquiar as coisas, achando que os brasileiros são idiotas acreditar em estórias de de dona Carochinha, Saci -Pererê, mula sem cabeça, esse tempo já passou. Como é que pode terem a cara de pau de quererem aumento para bolsa família de 20% e ainda terem a ideia de aumentar os impostos de ricos, é bom salientar que nesse país não existem ricos, existem pessoas em condições melhores de sobreviver honestamente, ricos são os Ptistas que estão presos e os que estão fora tentando tomar a força através de impostos altos o que os cidadãos e cidadãs adquirem honestamente. Não tem nem vergonha essa PTZADA.

  5. paulo disse:

    BG
    O cumpaero não estava lá não era??????, deve estar muito NERVOSO com os últimos acontecimentos, tomando LEXOTAN e também com medo da prisão que se AVIZINHA.

  6. Neto disse:

    Menu do encontro: 51, acarajé e mortadela.

  7. Sandro Alves disse:

    Que chance, aproveita e prendem todos!

  8. Verdade seja dita disse:

    Fechado para balanço. Não soube navegar nas águas das vitórias, afundou num mar de lama.

  9. Sergio Nogueira disse:

    De quais contratos com empresas estatais sairá a propina que arcará com essa festança?

  10. caio fabio disse:

    Reunião da Quadrilha.

  11. Val Lima disse:

    Pense num velório…..