Quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico do Bradesco no interior do RN

Uma tentativa de arrombamento a caixa eletrônico foi registrado por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (11) na cidade de Serinha, distante 89 km da capital potiguar. Segundo o portal 190 RN, cerca de 10 homens em dois veículos explodiram a residência onde fica instalado o terminal do Bradesco, próximo a prefeitura da cidade.

Após explodirem o local, os bandidos efetuaram vários tiros para intimidar os moradores e os dois policiais que estavam de serviço no Destacamento de Polícia Militar local, que chegaram a pedir reforço aos policiais de Santo Antônio, mas a quadrilha colocou vários grampos nas entradas da cidade, e a viatura que vinha apoiar os policiais, acabou estourando os pneus, não conseguindo assim chegar a tempo de impedir a ação dos bandidos.

Ainda segundo o portal 190 RN, o vigia da prefeitura da cidade e um caminhoneiro que passava no momento da ação, foram feitos reféns e trancados no banheiro da prefeitura. Após o arrombamento, a população preferiu não sair de dentro das suas residências, com medo que os assaltantes ainda estivessem no local. Informações dão conta que a quadrilha fugiu sem levar o dinheiro do caixa.

http://190rn.com/interior/2016/02/terror-dez-homens-tentam-arrombar-caixa-eletronico-do-bradesco-em-serrinha/

Publicidade

Comentários:

  1. A. Wilson disse:

    Edmund Burke: "Para o triunfo do mal, basta que os homens de bem nada façam." Cadê os homens de bem desse Estado? Ou seria melhor perguntar: há homens neste Estado? Afinal, o que é prioridade no Rio Grande do Norte ?