Rafael Dos Anjos se contunde e é cortado de luta histórica contra McGregor

Cb6rdwVXIAECRekO UFC acaba de confirmar que retirou o campeão peso-leve Rafael dos Anjos do confronto contra o campeão peso-pena Conor McGregor. O evento promete escalar um novo oponente para enfrentar McGregor ainda no UFC 196, programado para 5 de março.

Por ora, pelo que vazou, Rafael fraturou o pé dias atrás durante os treinos e ainda tentou seguir na luta, mas hoje percebeu que não teria condições de enfrentar o irlandês.

O UFC ofereceu a Aldo a chance de substituir Rafael, mas ele recusou por falta de tempo para se preparar melhor para o combate.

Donald Cerrone e Anthony Pettis disseram ao UFC que topam lutar no dia 5. Tony Ferguson e Nate Diaz também foram ventilados pela mídia americana como possíveis substitutos de Rafael.

McGregor tem fama de provocador nato. É bom Rafael e Aldo se prepararem para as piadinhas maldosas que ele deve soltar.

Rafael x McGregor é um dos duelos mais aguardados do MMA e ainda deve acontecer até o fim do ano. Valerá o cinturão peso-leve e deverá render a maior bolsa recebida por Rafael em toda carreira. O patrão Dana White apostava na vitória do brasileiro que prometia vingar a derrota de Aldo sofrida em questão de segundos para McGregor no ano passado. A conferir!

Era para o UFC do dia 5 ser o de número 197, como pode ser visto na foto que segue neste post. Mas o UFC 196 teve a luta principal entre Fabrício Werdum x Cain Velásquez cancelada depois de os dois se machucarem nos treinos. Só restou rebaixar o evento que ganhou status de UFC Fight Night, sem numeração ou vendas pelo pay-per-view, com sinal aberto na América pela Fox Sports e no Brasil pelo canal Combate.

MMA, O Globo

Publicidade

Comentários:

  1. Verdade seja dita disse:

    Repetindo a tática de Aldo.