Reginaldo Rossi Morreu, mas está vivo

Um blog criado para noticiar informações mentirosas causou alvoroço entre os fãs do cantor Reginaldo Rossi na noite desta quinta-feira, 9, ao publicar matéria sobre a morte do artista. O blog Pernas Curtas, hospedado no site Info Extra, informou que Rossi tinha morrido após uma parada cardíaca. Os internautas que desconheciam a verdadeira intenção do site, chegaram a acredita na informação e iniciaram uma busca pela confirmação da notícia.
Através na internet mesmo outros internautas acostumados as peças pregadas pelo blog trataram de tranquilizar os fãs do “Rei”.
Alguns minutos após a brincadeira, o empresário paraibano Amady Cordeiro com negócios em Pernambuco, conseguiu contato com Reginaldo, que mesmo diante da falsa informação, não perdeu seu já conhecido bom humor. “Foi só uma sacanagem bicho”.
Confira abaixo a nota publicada no blog Pernas Curtas:
Cantor Reginaldo Rossi morre aos 67 anos

O cantor Reginaldo Rossi faleceu no início da noite desta quinta-feira devido a uma parada cardíaca. O artista estava em casa com a família quando começou a passar mal. O corpo será velado na Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Reginaldo completaria 68 anos no próximo dia 14 e era conhecido com um dos principais representantes do estilo brega. 
fonte: WS Com Online
Do Blog: Em Pernambuco o alvoroço foi grande com essa brincadeira de mal gosto, o nome de Reginaldo Rossi ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil

    1 Comentários

    1. Elvesalves disse:

      O ‘Pernas Curtas’, na verdade, ressuscitou o rei do brega. Reginaldo morreu, viva Rossi!