Silvio Santos ‘repreende’ Rachel Sheherazade e Gentili por comentários políticos

O APRESENTADOR SILVIO SANTOS DURANTE ENTREGA DO TROFÉU IMPRENSA (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

No Troféu Imprensa, exibido na noite deste domingo (9), Silvio Santos repreendeu, ainda que em tom de brincadeira, Rachel Sheherazade e Danilo Gentili por seus comentários e críticas a políticos em seus programas televisivos. Ambos são conhecidos por emitirem opiniões pessoais ao vivo.

Sheherazade, que recebeu o prêmio de melhor apresentadora de telejornal obtido em 2015 pelo SBT Brasil, ouviu as críticas mais incisivas.

“Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”, disse Silvio Santos com os braços cruzados, enquanto Sheherazade ria de forma constrangida.

“Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta”, acrescentou o apresentador.

A jornalista, na defensiva, argumentou de forma gentil com o chefe. “Quando você me contratou, você me contratou para opinar”, disse.

Silvio, entretanto, retruca. “Não”, ao que a jornalista dá uma risada constrangida. “Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter”. Silvio segue no “puxão de orelha”.

“Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo (Gentili) que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos”.

Época

 

Publicidade

Comentários:

  1. Humilde Iconoclasta disse:

    Ele só está com medo de perder a fatia publicitária do governo destinada ao SBT.

  2. Paulo Cardoso disse:

    Silvio Santos nos dá uma lição à todos os brasileiros, cada um que se preocupe com os próprios problemas ou seja já que a crise econômica e ou política não tem peso na sua qualidade de vida não cabe a ele ou aos que são pagos por ele quando no exercício da função manifestarem opinião pessoal contra o apoderado e opressor sistema instituido. Quanto aos meros mortais sujeitos a todo tipo de mau possível advindo do poder público, cabe sim um posicionamento analítico, crítico e não menos oposicionista a esta forma de governo que busca a cada nova medida implantada reafirmar interesses voltados à ascensão financeira seus membros em detrimento da nossa condição social

  3. Lutemberg disse:

    Certamente ele está com medo da jornalista emitir alguma opinião desfaforável ao genro dePUTAdo.

  4. Fernando Antonio disse:

    Meu apoio a bonita repórter do jornaldo STB, uma moça talentosa e bonita nascida em João Pessoa-PB e graduada pela UFPB;

  5. joacy disse:

    Sogro de dePUTAdo vai dizer o quê?

  6. Paulo Hunka disse:

    Venham pra TV CULTURA LÁ TEM LIBERDADE DE IMPRESSÃO.