SITUAÇÃO DRAMÁTICA: ABC perde de virada e vira lanterna na Copa do Nordeste

O ABC perdeu de virada para o Imperatriz na noite deste domingo (28) e voltou a se complicar na Copa do Nordeste. Mesmo jogando fora de casa, o alvinegro chegou a fazer 2 a 0 no início do jogo, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo e a virada na etapa complementar. Jean e Alemão marcaram para o time potiguar, contudo, Edson e Rubens garantiram a vitória da equipe maranhense.

Com a derrota, o alvinegro voltou a ocupar a última colocação do grupo A, com apenas 4 pontos ganhos – mesma pontuação do Imperatriz, que com a vitória chegou a 3ª posição, isso por causa do saldo de gols – que é superior ao do ABC.

Na quinta-feira (10), às 19h15, o ABC enfrenta o Salgueiro no Frasqueirão, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

NOMINUTO.COM

Publicidade

Comentários:

  1. Flawless VIctory! No Mercy disse:

    Tantos comentários por causa de uma notícia de futbol de 5ª kkkk

  2. Petrúcio Medeiros disse:

    Vai cholar é? Chola lá no posto PIUM!

  3. Edu disse:

    Vamos dar a volta por cima tranquilo, agora temos que mudar meio time, quanto a vitória das paquitas todo mundo viu, dois penaltis claros não marcados pelo árbitro, mas também como ele daria se o mequinha disse que só ia pedir árbitro de fora. Vergonhoso.

  4. Verdade seja dita disse:

    Eu acredito já temos um Técnico Capacitado e um craque chamado Lúcio Flávio, falta o restante o que é um detalhe.

    • M.E.T.A. disse:

      Cara, eu fico imaginando a vergonha e decepção que devem estar tendo o técnico e o vovô Lúcio Flávio… Anote aí… Já já eles pegam o beco!

  5. Ângelo Júnior disse:

    Jogador de futebol tem que colocar em mente que o torcedor é um cliente e, por isso merece o respeito quando paga para assistir a um jogo de futebol, aliás dizem que um jogo de futebol é um espetáculo, por isso que joguem futebol com classe e com vontade pois é bem pago.

  6. Ângelo Júnior disse:

    Vir o jogo na TV, decepcionante a atuação do time, mais parece um time de várzea. Time sem entrosamento e qualidade técnica. Esse jogador Alemão deveria, ter sido dispensado do elenco, lá mesmo na Cidade de Imperatriz, não joga nada e, ainda por cima foi desleal, característica de jogador perna de pau.

  7. Imbecíl disse:

    Merecido …direção BURRA ..ano retrasado o AMÉRICA QUERIA PAGAR UMA QUANTIA alta para alugar o estádio do ABC ,os idiotas ,alienados foram contra ,como se um comerciante pergunta-se qual o time do cliente antes de passar as compras ,se não for o dele ele não vende e não tem lucro kkkkkkkkk
    E ainda por cima ,querem contratar um piloto Alan Prost e dar uma Kombi para ele vencer a formula 1…. Contratar um técnico por 75.000,00 com um elenco de PERNAS DE PAU

  8. marcelo disse:

    É muito triste ver o meu time de coração se acabando e não perceber nenhuma perspectiva de mudança. Todos nós achávamos que o Presidente Judas Tadeu seria a solução mas infelizmente não foi. Do jeito que a coisa vai, em pouco tempo seremos literalmente a 3ª força do futebol do RN.

  9. charles disse:

    Time chibata. Diretoria sem compromisso. Vai cair pra série D.

  10. BRASIL MOSTRA TUA CARA disse:

    O futebol do RN tá tão fraco, que o campeão do turno não consegue ganhar um jogo dos times maiores, só ganhou dos pequenos, difícil entender isso!

    • M.E.T.A. disse:

      Dos grandes o América so perdeu p Globo, moço! Ganhamos do Baraúnas e do Potiguar

    • BRASIL MOSTRA TUA CARA disse:

      Moça, vcs perderam de painho viu! Acorde!

  11. guilherme disse:

    abc rumo a serie d kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa

  12. Parreira disse:

    O ABC perdeu de virada para um time que ainda não havia vencido em 2016.
    Essa coisa de ficar pedindo reforços é o mesmo que enxugar gêlo pois o clube está sem receita,com uma dívida sem precedentes na história e não existem jogadores diferençiados no mercado a essas alturas.È se virar com o que tem…
    Se o objetivo era o campeonato estadual,esqueçam.E a Copa do Nordeste,essa também já foi embora com a derrota de ontem.
    Geninho está improvisando não porque seja um treinador ousado,mas porque não tem ninguém prá botar em campo.
    Com o aporte financeiro da prefeitura de Mosoró apioando a dupla Potiba e o Globo jogando a bola que vimos ontem,creio que o campeonato estadual pro ABC deveria servir de laboratório para a Série C pois em termos de título tá muito complicado.È brigar com o Palmeira prá não ser rebaixado…

  13. Carlos disse:

    Ele está devolvendo o ABC para a frasqueira festa de lançamento do novo uniforme a R$200,00 . À saudade de Rubens que fazia a festa na nossa casa com Zé . Não vou nem falar do grande time que só nos dar alegria.
    Valeu grande Judas

  14. Nazareno disse:

    Cadê o salvador da pátria? Cadê o homem que prometia o céu e a terra aos abecedistas? Mais humildade Judas.

  15. M.E.T.A. disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk… Aparece ai , "Frescurino", e comenta aqui também…