SUCUPIRA PERDE: “A gente não trabalha com carne brasileira”, diz gerente de churrascaria que Temer levou convidados

Na tentativa de minimizar os efeitos da Operação Carne Fraca o presidente Temer terminou o domingo com churrasco. A churrascaria escolhida pelo presidente para demonstrar apoio à carne brasileira, informa aos clientes que não vende carne bovina nacional (Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo)
FOTO O GLOBO

O Estado de S.Paulo

Rodrigo Carvalho, um dos gerentes da churrascaria Steak Bull, afirmou à Coluna do Estadão que o restaurante não serve carne bovina brasileira, “só trabalha com corte europeu, australiano e uruguaio”. Disse ele: “A gente trabalha com transparência, quando a senhora vir aqui, pode me procurar que eu mostro a nossa câmara fria, mostro nosso açougue”.

O presidente Michel Temer levou neste domingo uma comitiva para a Steak Bull com o objetivo de referendar a qualidade da carne nacional, após a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, revelar irregularidades envolvendo frigoríficos.

– Eu trabalhei dez anos no Porcão, dois anos no Fogo de Chão. A gente não trabalha com marcas nacionais, mesmo porque a qualidade delas caiu há três anos, é só marketing mesmo.

Publicidade

Comentários:

  1. Ailton disse:

    Aconselho assistir no Youtube Dr. Lair Ribeiro. Dicas de boa alimentação!

  2. silva disse:

    Nem Temer é doido de arriscar…. kkkkk

    Devem ter convidado ele para um churrascaria que trabalhasse com carne brasileira, e ele, prontamente pensou: " Carne de cabeça de porco???? Tô fora!!!"

  3. Ronaldo disse:

    Repararam como a CBN, Globo e outros já começaram a minimizar o escândalo da carne? Interesses econômicos por trás, grandes verbas publicitárias. A saúde do povo que se dane.
    Pior foi o ministro dizer que o sistema de controle e fiscalização é seguro, robusto. Como assim?
    Como confiar num sistema de fiscalização onde os fiscais são corruptos e comprados por quem deveria fiscalizar? Realmente, muito seguro kkkkkk

  4. Ronaldo disse:

    Que assessoria amadora essa hein? Não dava para perguntar antes se a carne que usam é brasileira? kkkkkk Se sabiam pior ainda. Prova que não confiam no produto que fizeram a ceninha para defender.

  5. FRASQUEIRINO disse:

    KKKK….QUE MICO!!!!

  6. Lázaro Damasceno disse:

    Fora atrás de fora.

  7. Val Lima disse:

    kkkkkk….

  8. Carvalho disse:

    Tudo no Brasil é podre.
    A chapa Dilma/Temer é podre, o Congresso Nacional é podre, os políticos delinquentes são podres, o governo Temer é podre, o Supremo Templo da Letargia Processual é podre, alguns partidos políticos são podres, etc.

  9. Sergio disse:

    O tiro de Temer saiu pela culatra kkkkk, quem ganhou foi a churrascaria, q teve a oportunidade de mostrar q trabalha c produtos de qualidade.

  10. Marcelo disse:

    ….kkkkkkkkkkk RIDÍCULO.. Kkkkkkkkk

  11. José disse:

    Alguem já disse que a vdd é tão preciosa que precisa ser protegida por uma escolta de mentira. Como que um velho mentiroso vai comer carne nesta churrascaria que não usa carne brasileira para dá entender ao povo brasileiro que nossa carne é boa, e fiscalizada pelos órgãos que se diz competente nesta país da mentira? Como confiar numa reforma da previdência defendida por este velho mentiroso?

  12. Ovidio Henrique disse:

    Kkkkkkkk, é Temer está ficando velho, mais doido não,kkkkkkkk .

  13. Rogério Rocha disse:

    Pior de tudo que foi pago pelo povo, triste.

  14. Paulo Cardoso disse:

    Referendo à qualidade da carne brasileira em uma churrascaria que não serve carne produzida no brasil, quer mais alguma prova

  15. Potyguar disse:

    Kkkkkkkk. Brasil véi de guerra cada vez mais surreal .

  16. Carlos Augusto disse:

    Até na escolha de um restaurante, o governo Temer não tem capacidade de definir!! Viva os coxinhas!!

  17. Sandro Alves disse:

    kkkkkkkk. Duvido ele levar para uma que vende carne da Friboi e Sádia. kkkkkkk