TEM CRISE? 870 lojas e pontos comerciais fecham no RN em 2015

Destaque na Tribuna do Norte deste sábado o fechamento de 870 lojas e pontos comercias no RN durante 2015, o que siginifica uma queda de 12,5% no numero de estabelecimentos comerciais no estado, uma verdadeira pancada.

Desde 2005 não tinha queda no RN entre as aberturas de novos pontos comerciais na balança com a abertura.

E tem gente que ainda diz que não existe crise, é criação “das zelites e dos coxinhas”.

 

Publicidade

Comentários:

  1. ROMULO costa disse:

    A CRISE EXISTE, mas acho que setorial, faço aqui uma pergunta, OS BANCOS têm crise?
    Bom demais né amigos. O câncer do planeta e o sistema financeiro capitalista e para aplaudir de pé o governo. Blindando com máscara de ferro esse sistema caduco e criminoso. isso todosnestao cansados de escutar, por outro lado observamosnque o comércio e as indústrias brasileiras já passaram do tempo ou ainda não observaram que o mundo girou 360 graus, e que temos que nos adequar com os preços praticados, lucros absurdos diante do consumidor, os comerciantes que enxergam menos já é de praxe 100%! Em sua lucratividade. Absurdo.
    É um verdadeiro descontrole nesta cadeia, vamos trabalhar mais, com mais eficiência, desenvolver uma estratégia de horas mais prolongadas, respeitar o consumidor, pisar no freio na lucratividade é ganhar no volume de vendas e serviços.
    Fica aqui minha pequena visão do assunto.
    Abraço a todos.
    Romulo Costa

  2. agilda disse:

    Conheco várias petistas que insistem em dizer que nao existe crise a msioria da Petrobraz sinceramente nao entendo se o PT afundou a Petrobraz…

  3. Razão disse:

    Esses coxinhas são engraçados, para eles a economia tem que ficar sempre em crescimento. Eles não entendem que toda economia é cíclica. Após 16 anos de crescimento, é natural que haja um período de baixa. Isto acontece em todas as economias, até mesmo nos Estados Unidos. A Europa está passando uma crise agora, e lá a situação é muito pior do que aqui. .
    Para os coxinhas radicais o PT é o culpado:
    Pelo zeca vírus
    Pela crise na Europa
    Pela fome na África
    Pela crise no Brasil
    Pela crise econômica mundial
    Pelas músicas depravadas de hoje
    Pelo aumento dos processos contra a corrupção
    Para eles era melhor deixar roubar à vontade como antes. Eles não entendem que antes não tinha investigações por falta de políciais, falta de tecnologia e por causa do engavetador geral.
    Para eles a corrupção começou com o PT e nem se dão conta que Delcidio Amaral era do PSDB quando entrou na Petrobras, colocado por FHC, ou que Paulo Francis já havia denunciado a roubalheira na Petrobras muito antes do PT.
    Eles nem percebem que os políticos que mais acusam o Governo, são justamente os que têm mais envolvimentos em maracutaias, e que mais respondem processos na justiça. Alguns já foram até condenados ou cassados antes. E uma parte deles participou da Privataria Tucana, que depredou o patrimônio nacional que levou decadas para ser construido, num arrumadinho extremamente suspeito e misterioso, que resultou em um prejuízo incalculável para o país e que poderia ter ajudado o país a ter crescido muito mais.

  4. Luciana Morais Gama disse:

    Segundo os PTistas não existe crise, isso é tudo coisa da oposição.

  5. Brasil, meu país! disse:

    Ver eleitor tucano e até ex-integrantes desse partidinho reclamar dessa crise atual é de uma imoralidade e hipocrisia descomunal.
    Prefiro milhões de vezes a crise atual q qualquer uma das 3 que vivi nos 8 anos desses trastes dos tucanos.

  6. César Rodrigues disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkk chora coxinha

  7. Pedro Henrique disse:

    Meu último comentário foi irônico Bruno, é claro que eu não acho que a culpa da crise é da imprensa que apenas mostra o que acontece…só pra esclarecer.

  8. Cruz disse:

    Quem fala que não tem crise são os alopradinhos que recebem mensalinho para defender essa corja de bandidos do PT.

  9. Rubinho barros. disse:

    Ta difícil.

  10. Jorge disse:

    Como dizem os crápulas do PT ,é tudo invenção dos coxinhas …..coxinhas esses que geram empregos !!!

  11. Rocco disse:

    Engana- se quem pensa que os prejudicados são os eleitores que votaram no PT, o prejudicado é SOMENTE a classe média, e os microempreendedores. Pra o rico não tem crise, o pobre não paga escola, plano de saúde e sempre vive amparado pelos bolsas da vida, seguro desemprego, pis….. Então quem se lasca é a classe média.

  12. Anderson disse:

    Isso são dados oficiais, sem falar na enorme quantidade de comércios informais que fecharam devido a esta famigerada crise !!!!!

  13. Charles disse:

    Um país governado por siglas sanguessugas vcs queriam o que? Enquanto a crise se alastra esses safados enriquecem cada vez mais e colocam seus babões pra ficarem defendendo as suas safadezas. Viva o Brasil por ser um país de povo fraco. Votem de novo nessa corja.

  14. Jorge disse:

    Vote 13 PT ……terá ,inflação e desemprego

  15. paulo disse:

    BG.
    Tem uma quantidade enorme de CANALHAS a dizer que não existe crise no País. São verdadeiros PELEGOS DESQUALIFICADOS a defender CRÁPULAS.

  16. JOAO MARIA disse:

    viva o treze

  17. Peron Souza disse:

    Verdade BG! Existe e é grande!!!

  18. Pedro Henrique disse:

    Essas lojas e pontos comerciais certamente fecharam devido a mídia golpista e conservadora(esse blog incluso), que não aceita a ascensão da classe C no país. Esses fechamentos não tem nada a ver com as políticas econômicas desastradas e a corrupção reinante no governo. Espero que o blogueiro faça um exame de consciência sobre todo o mal que causa ao país ao divulgar notícias como essas. Vergonha, Bruno, vergonha.

  19. SINESIO FILHO disse:

    Hoje em dia as rede riachuelo, c&a e outros grupos grandes, perderam espaços para hoje a maior de todas as redes ALUGA-SE… KKKKKKKK eu acho é pouco e o desemprego crescendo. Esses eleitores burros merecem tudo isso.