Tem Rock no Parque das Dunas neste fim de semana

Por interino

Confira as atrações do próximo domingo (05):

O Bosque Encena da próxima manhã de domingo, às 10h, receberá os palhaços Sula e Piruá, além de Luisa Guedes no seu tecido aéreo, apresentando o divertido Combo da Tropa Trupe! O espetáculo é uma edição especial que reúne os melhores números cômicos da Companhia, onde o riso e grandes surpresas são garantidas às crianças de todas as idades. A apresentação acontece no anfiteatro Pau-brasil.

No período da tarde, às 16h30, no palco do projeto Som da Mata, temos o Camarones Orquestra Guitarrística. Para comemorar os 10 anos de intensa atividade da banda, o Camarones lança o seu sexto trabalho pela Hearts Bleed Blue, e antes de iniciar sua nova turnê por várias cidades do Brasil e países da Europa, desembarca no Parque das Dunas. O som do Camarones é um Rock dançante instrumental, com muito punch sempre misturando elementos de surf music, ritmos brasileiros e Ska.

Formada pelos músicos Ana Morena (contrabaixo), Anderson Foca (guitarra), Yves Fernandes (bateria) e Alexandre Capilé (guitarra), o Camarones Orquestra Guitarrística é conhecido como um dos grupos independentes mais ativos do país. Criada no final de 2007, a banda tem em sua história cinco CDs lançados, inúmeras turnês pelo Brasil, Sulamérica e Europa, já tendo realizado shows em muitos dos principais festivais do Brasil e do mundo, entre eles Primavera Sound (Barcelona), Liverpool Sound City (Liverpool) e Rock in Rio (Rio de Janeiro).

Convide os seus amigos! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1,00.

Publicidade

Comentários:

  1. Samid disse:

    Já fui em vários shows lá e é ótimo, o espaço é coberto caso de chuva, tem sombras e a temperatura é bem mais amena por causa das arvores, já o parque da cidade tem um pequeno problema: Não tem sombra alguma. Sobre Zoológicos, se quiser visitar seres vivos enjaulados temos nossas penitenciarias, deixem os animais que são inocentes livres… No próprio parque da cidade ou das dunas é possível ver animais silvestres livres e felizes… Mas é fato que poderíamos ter muito mais parques verdes pela cidade, nossa cidade seria muito mais agradável.

  2. Charles disse:

    Qual o horário da apresentação dos palhaços? Só diz que é pela manhã.

  3. ELTON disse:

    E TEM LUGAR PARA SE FAZER ESSES SHOWS NESSE PARQUE…AQUI EM NATAL NÃO EXISTE PARQUES, EM JOÃO PESSOA TEM, RECIFE NEM SE FALA….MAS AQUI NÃO TEM ZOOLOGICO, JARDIM BOTANICO, SEM FALAR EM ORLA. MAS NÃO TEM PQ NÃO DEIXAM TER….OK GENTE….PENSE NISSO.

    • Lobo disse:

      Concordo, acrescentando que talvez o Parque da Cidade seja um local para show um pouco mais adequado do que o Parque das Dunas.