Turista fica indignado com situação dos banheiros do Calçadão de Ponta Negra

Um turista de João Pessoa descobriu o Blog do BG através da internet e enviou para o ZAP do BG a indignação dele com a situação dos banheiros do calçadão de Ponta Negra.

Ele chegou em Natal dia 2 e fica até este domingo, dia 08. O turista está hospedado na praia e ficou indignado com a manutenção e a limpeza dos aparelhos: “o fedor é insuportável, chego a sentir de muito longe”, reclama.

Publicidade

Comentários:

  1. VICTOR disse:

    Quando eu era jovem, na Europa era igual. Só precisam esperar mais 50 anos, para que daqui a duas gerações entendam que só funciona se as pessoas não danificarem.

  2. Ovimar disse:

    Vó hoje no calçadão de Ponta Negra água suja escorrendo o para o calçadão. Falta de respeito com a população de Natal e turistas de todo o Brasil e o MUNDO.

  3. Ojuara disse:

    Pior são os assaltos,culpa do governo do estado

  4. Aidentro disse:

    Banheiro público só funciona com cidadãos civilizados… Lembro qdo os wcs foram entregues tnt qto os wcs as duchas foram quebradas por vagabundos sem educação que frequentam a praia… Tinha limpeza e tudo mais… Ñ adianta colocar banheiros sem ter limpeza e vigilância p combater depredação do pat público… População imunda mereçe oq tem!! João Pessoa um exemplo de orla, fortaleza fizeram o aterro e natal sempre cagando no pau… Cidade e estado sem incentivo p ninguém…

  5. JUNIOR PINHEIRO disse:

    O POVO TEM O QUE MERECE!!!!, NÓS JÁ PAGAMOS TUDO E AINDA ALTOS IMPOSTOS AI TEM GENTE PROPONDO PRIVATIZAR BANHEIROS ???? NAO ACHAM QUE JÁ ESTÁ DEMAIS NAO??? VOTARAM NELE AGORA AGUENTEM, SAO SÓ QUATRO ANOS,, NAO AGUENTAMOS ROSALBA!!!!!!

  6. Danilo disse:

    Graças a Deus não utilizo mais as praias de Natal, sempre quando posso vou a estados vizinhos. Natal já era pra mim.

  7. Junior disse:

    Carlos Eduardo tá cagando pra esses banheiros.

    Réveillon foi uma tragédia.

    2 Banheiros químicos para milhares de pessoas.

    Pense numa negócio imoral e vergonhoso.

  8. adauto disse:

    novidade.

  9. Thiago disse:

    Sem falar que quase todos se encontram fechados pra uso um absurdo enorme.

  10. Marcus Paulo disse:

    Chama Janaina Paschoal pra fiscalizar!!!!!

  11. araujo disse:

    Os banheiros de Ponta Negra sãos ordinarios, bonitinhos mais não funcionam. os funcionarios não tem culpa. todo o sistemas e uma brincadeira de maus gosto. tudos frágeis , não tem água , não tem pressão, ficam sempre intupídos e os funcionários ficam limpandos os banheiros a toda hora. Eu só uso se for de extrema nercecidade.. Se o prefeito tiversse vergonha na cara a situação seria outra.

  12. Luciana Morais Gama disse:

    É melhor cobrar pra usar e ter um banheiro limpo, do que de graca e não poder usar.

  13. Pics disse:

    Ponta Negra está um horror, confirmo por visita também no dia de hoje, e enquanto isso 90% da orla da cidade continua barrada aos natalenses na Via Costeira? Para quando alguns simples estacionamentos nos pontos previstos das 13 ruas de acesso?

  14. bate ferro disse:

    Privatizar. No RJ é privatizado , portanto, limpos.

  15. Sergio disse:

    Deixei de ir a Ponta Negra a anos, ultima vez q fui tinha muita sujeira, sem falar q teve um assalto na beira mar, numa barraca próxima a q eu estava, o pessoal perdeu tudo, não tinha policiamento.

  16. Elvecio disse:

    Normal. Qual coisa pública é boa?

  17. PAULO SILVA disse:

    ele tem razão. os banheiros fedem a metros de distância! o da casa do prefeito deve ser igual. enfim, retrado de alguma realidade.

    • Acorda Brasil disse:

      Amigão, temos de ser justos, os banheiros já foram reformados pelo menos três vezes, nos últimos dois anos, eu diria que o problema não é a prefeitura, mas nossa falta de educação como povo.
      A depredação faz parecer que o banheiro é frequentado por babuínos.
      Infelizmente, como contribuinte, não quero ver mais meu dinheiro jogado no lixo com essas reformas.

  18. Maritaca disse:

    Fiquei muito triste de vê o abandono. Passei mal e tive que vir embora por falta de estrutura.

  19. Rick disse:

    Banheiro público é coisa de lugar civilizado.
    Previsível.