Veja FOTOS da caminhada “Paz com velas e flores”, em homenagem a Karol Alvares

karol 1

karol 2

karol 3

O ato ocorreu na tarde deste sábado(23) na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. A estudante de Turismo Maria Karolyne Álvarez de Melo foi assassinada na noite de quarta-feira, 20, em uma das principais avenidas da zona Norte da capital potiguar.

FOTOS: Magnus Nascimento

Publicidade

Comentários:

  1. Layane minelly disse:

    Comentar…Muito triste isso tudo q aconteceu com essa jovem.q as autoridades veja é faça oq tem q ser feito.quem manda ea as autoridades ou os bandido.precisa more mas inocentes p agir.Não,não mil vezes NAO! Gov. Robson faria q o senhor veja a nossa situação !!!:(:(

  2. Sandra disse:

    Triste participar, triste de ver à dor de uma mãe de uma família, triste viver tanta violência, triste saber que este movimento vá passar e nada será feito para que o criminoso seja punido e condenado e que cumpra sua pena para por sua maldade e covardia. Triste saber que muitas "Karol" virão…

  3. Militares Unidos pelo Brasil Decente disse:

    Nós militares queremos prestar todos nossos sentimentos aos familiares da jovem Karol que foi COVARDEMENTE assassinada! Esperamos que os vermes que fizeram essa barbaridade com ela, recebam pena máxima da Justiça! Infelizmente nossas leis e legislação são muito brandas pra bandido! Pedimos ao Gov. Robinson URGENCIA na realização de concurso pra PM, ITEP, Agentes penitenciários (Concursados e não temporários), Bombeiros e Pol. Civil! Pedimos tb que o Tribunal de contas do Estado conceda logo (pra ontem) o parecer favorável a realização dos concursos! O Gov. Robinson precisa mostrar aos bandidos e vagabundos que em Natal e no RN tem lei e tem polícias! Os bandidos tem que ter medo das Polícias! Se bater ou atirar na polícia ou em pessoas de bem como esta jovem, precisam ter a certeza que vão levar bala de volta…e aí…ou vão ser presos ou ir pra 7 (sete) palmos abaixo do chão e pro INFERNO!!!!!!