Vereadora Natália Bonavides solta Nota sobre eleição do PT Natal

Veja Nota abaixo:

*NOTA SOBRE A ELEIÇÃO PARA O PT NATAL*

O jornal Tribuna do Norte veiculou no dia 11 de janeiro notícia acerca da eleição para as direções do PT, na qual afirma que existiriam setores do Partido que defendem uma possível candidatura minha para o cargo de presidenta municipal.

Informo que a tendência da qual faço parte no PT, a Articulação de Esquerda (pagina13.org.br), está construindo uma plataforma política, com base nas resoluções aprovadas no nosso 3º Congresso Nacional, que aconteceu no final de 2016, em São Paulo. Nosso candidato será o jovem militante José Gilderlei Soares, professor da rede pública. Ele foi Secretário de Formação Política do PT/Natal entre 2009 e 2011, Secretário Geral de 2011 a 2013, e atualmente é Secretário Geral.

Neste sentido, afirmo meu compromisso com esta construção política, que será representada em âmbito municipal pelo companheiro Gilderlei Soares, e com o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores em momento tão crítico pelo qual atravessa nossa democracia, tendo em vista ser o nosso Partido um dos mais importantes instrumentos de organização da esquerda e da classe trabalhadora brasileira.

Natália Bonavides, vereadora de Natal pelo PT

Publicidade

Comentários:

  1. Lucy disse:

    OS COXINHAS ACHAM QUE SE O PT ACABAR , OS LADRÕES DEIXARÃO DE EXISTIR. KKKKK ESSE PESSOAL TEM FARINHA NA CABEÇA.

  2. Walter disse:

    PT vc já acabou Chega de ladroes

  3. Berger disse:

    Já nos livramos de uma presidANTA nacional, agora engolir uma municipal? Esquerda pra mim é algo canhoto.

  4. JOAO MARIA disse:

    Presidente de que?????

  5. Manoel Cavalcanti Neto disse:

    Pelo que entendi,so o Brasil passa democraticamente por um momento crítico, enquanto o PT permanece incólume. Ê PTE rir ou chorar?