VÍDEO: Amarelinho chuta ciclista e população se revolta na avenida Rio Branco

Veja o vídeo abaixo publicado pelo Via Certa Natal.

Publicidade

Comentários:

  1. Pinheiro Dias disse:

    Ele não é PM! Mas já está aprendendo a ser, ao bater nos cidadãos do bem!

  2. lara disse:

    Deve ir pra cadeia. Brasil bosta!

  3. Mathias disse:

    Infelizmente só postam o que convém. Este mesmo profissional estava a horas, em pleno meio dia, numa situação atípica, correndo riscos, trabalhando em prol da população para evitar um acidente e mantendo a organização do trânsito naquele local, não vamos agir pela emoção de um vídeo editado.

  4. JEAN CARLOS disse:

    Pra que porra serve esses amarelinhos???

  5. Marcos Bezerra disse:

    Ele infelizmente não é o único e o despreparo de vários agentes de trânsito é sentido pela população nas abordagens diariamente e que este ato não fique impune mais uma vez.

  6. Jiordano disse:

    São quem mais cometem infrações no trânsito…

  7. Jean Fernandes disse:

    Eu sou ciclista, Bruno. Não sei o que levou este "profissional" a agir desta maneira, porém, nada justifica uma atitude covarde assim. Agora, nós ciclistas temos mais um motivo para nos preocupar, além dos pouco espaços para bicicletas em nossa cidade e o desrespeito por parte de alguns motoristas: o humor dos amarelinhos

  8. Osvaldo disse:

    Deveria ter levado uma carraspana da população para aprender que não se bate em ninguém na rua, segundo por ser servidor público e pago pelos nossos impostos, deverá ser exonerado a bem do serviço público!

    • Freire disse:

      Esse agente é o mesmo q minutos antes estava la organizando o trânsito, correndo o risco de levar um tiro, exposto ao sol, ajudando o trânsito fluir melhor e derrepente aparece um cidadão embreagado lhe difamando, xingando… isso ninguém vê, o vídeo não mostra!!! Não vamos ser injustos!

  9. Eduardo disse:

    Lamentável o que esse péssimo amarelinho fez com esse cidadão, é importante que não generalize a categoria por baixo, claro que existem bons amarelinhos, porém uma parte deles não são qualificados e estão exercendo um função sem ter as mínimas condições psicológicas. Esperamos que o prefeito tomes as providências e se não tomar e punir esse ignorante e despreparado, vamos fazer o possível para esse vídeo chegar na imprensa nacional.

  10. MosquitoZica disse:

    Não manchem a PM chamando estes sem futuro de policiais. Sào poucos que sabem ser sttu. Merecia uma corsa

    • MaisumSilva disse:

      Os PM do 9 batalhão mereciam o quê? Não precisam de nenhum sem futuro pra manchar a categoria, em TODAS existe profissionais ruins e bons, pense nisso!

  11. JegueDegue disse:

    São esses que perante justificativa de uma autuação de trânsito, segundo a lei, dizem ter fé pública? Imagine se sua função pudesse ter porte de arma? Só uma coisa resume isso: despreparo e inapto a exercer tal função!! Sindicância e expulsão já desse meliante!!!!

  12. Adalberto disse:

    Total falta de preparo!

  13. Charles disse:

    Concurso já pra retirar esses comissionados das ruas. Cadê a justiça que nem se pronúncia sobre o concurso? Desenrola Boneco de Olinda.

    • Simonito disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo bando de puxa-sacos comissionados, em sua maioria semianalfabetos que se acham.

  14. Luciana Morais Gama disse:

    Esses amarelinhos não são concursados e até hoje não foram demitidos só pq arrecadam pra prefeitura através de multas de trânsito. Se acham autoridade.

  15. Flavio Andrade disse:

    Vamos ver o que o poderoso chefão vai fazer com um despreparado covarde desses. Fardado e se acha no direito de sentar a porrada em trabalhador humilde. Vamos ver se Direitos Humanos vai defender o cidadão!

  16. Cristina silva disse:

    Só sabem multar e bater num desprotegido. Tem que ser exonerado tá na função errada. Amarelinho máquina de fazer dinheiro para a prefeitura. Babacas tenho abuso desse turma.

  17. FRASQUEIRINO disse:

    Policial se é que podemos chamar um despreparado desse de Policial. Tem que ser afastado da rua e ser punido. Uma vergonha….

    • Val Lima disse:

      Ele não é policial… apenas "Agente de Trânsito"… Creio q algo será feito diante da repercussão negativa …..Pelo q conheço ,o Coronel Saraiva Diretor de Trânsito de Natal ,ele com certeza tomará às medidas necessárias para no mínimo "reciclar" esse servidor público….lamentável!!!!

  18. Leonardo disse:

    Esperamos no mínimo uma manifestação do prefeito ou do secretário responsável anunciando a abertura de sindicância e futuramente demissão do servidor público. Inadmissível que "autoridades" se valham do cargo para agredir cidadãos.
    Esperamos, também, uma manifestação veemente da comissão de direitos humanos da oab em defesa do cidadão agredido.

  19. Verdade seja dita disse:

    Despreparado, tá no lugar errado, merece ser excluído.

  20. Victor Bulones disse:

    São despreparados e treinados apenas para ser uma máquina de multas.