VÍDEO: Bandidos tomam caminhonete em assalto na Zona Leste de Natal

Ação criminosa registrada na tarde desta quinta-feira(20), em uma rua por trás do antigo Hotel Tirol, na Zona Leste de Natal. Bandidos surgem em veículo e surpreende vítima, que nada pôde fazer. Mulher que estava fora do veículo ainda chega durante a ação dos marginais, e afasta vítima do alcance dos marginais.

Publicidade

Comentários:

  1. Walter disse:

    Quer acabar com isso é só liberar
    O porte de arma é simples assim

  2. Abel disse:

    Tá sem governo o RN. Uma imagem vale mais do que 100000000000000000000000000 palavras.

  3. Natalia disse:

    Só uma correção: não é por trás do antigo hotel Tirol e sim na rua lateral do antigo Hotel Residence em Lagoa Nova (Rua Marise Bastier com Rua da Saudade).

  4. Marcus Valerio disse:

    É fácil resolver isso , mande a polícia dar uma batida nas sucatas de natal , fui procurar uma peça para meu carro que é 2009 e não encontrei , agora nunca vi tanta peça de carro novo , motores completos fiquei surpreso com tantas peças de carros novos , garanto que não tem tantos carros batidos com perda total para tantas lojas , fica a dica para a polícia , não são todos mais com certeza tem muitas delas ilegais por isso o mercado de roubo de carro está tão crescente aqui em nosso estado

  5. Ricardo disse:

    Esse nojento Governador da "insegurança" levará o trôco nas próximas eleições.

  6. Sandro Alves disse:

    O governo mais sem vergonha que aparceu aqui no estado em relação a segurança. A nova secretária, coitada, vai enxugar gelo.

  7. Paulo Souto disse:

    Governador incompetente.

  8. junior disse:

    Nos últimos tempos os ladrões vem usando bastante o carro HB 20 para praticar assaltos sempre na cor branca.

    • sergio disse:

      Esse carro é o preferido das gangues dos Playboy´s, tipo ostentação, a polícia devia parar sempre q possível veiculos desse modelo, dizem q tem dezenas deles em poder das quadrilhas.

  9. Flávio disse:

    Esse é o Desgoverno da SEGURANÇA!!! Imaginem a educação, saúde…
    E não adianta alguns conhecedores chegar e dar dicas para evitar/previnir. Assaltam de todas as maneiras e em todos os locais. É sorte e fé. Só isso.