VÍDEO – Caso para entrar para a lista dos mais inusitados na história do tênis: som de casal fazendo sexo interrompe partida

Desde já, um caso para entrar para a lista dos mais inusitados na história do tênis. Sim, tênis, esse esporte onde o silêncio deve reinar absoluto durante os pontos e os atletas são supostamente cavalheiros. Pois aconteceu durante o Challenger de Sarasota, no estado americano da Flórida, na noite desta terça-feira, quando o americano Francis Tiafoe (#87) enfrentava o compatriota Mitchell Krueger (#182).

Quando Tiafoe, o favorito, vencia por 6/3 e 3/2, ele, Krueger, o árbitro, o narrador e aparentemente todas pessoas na arquibancada foram interrompidas por sons incomuns. Sim, eram gemidos de um casal fazendo sexo (ouça no vídeo abaixo no momento em que o placar mostra 0/15).

O desenrolar é tão engraçado quanto inusitado. A começar pela expressão de Tiafoe. Notem, no fundo, o boleiro sorrindo e o juiz de linha tentando disfarçar uma risada. Krueger, então, atirou uma bola na direção de onde vinham os gemidos. Os fãs se divertiam. E Mike Cation, o narrador, meio sem graça, a princípio acreditava tratar-se de um vídeo “adulto” no telefone de alguém.

Os gemidos voltam a ficar mais altos com o placar em 30/15. O narrador diz “ainda estou ouvindo, ainda está rolando”, e é aí que Tiafoe berra, para gargalhadas de todo mundo no local: “NÃO PODE ESTAR TÃO BOM ASSIM!”.

Por fim, o narrador admite que não era um celular, mas um apartamento do outro lado do lago que fica à beira do torneio. E ele mesmo conclui com precisão o momento: “Pelo menos alguém está tendo uma noite boa.”.

E se você ficou interessado, Tiafoe acabou vencendo a partida por 6/3 e 6/2. Coincidência ou não, Krueger não venceu um game sequer depois dos barulhos do empolgado casal.

Nas redes sociais

Após o jogo, Tiafoe e Krueger ainda riam da cena. Indagado se era um telefone ou se era sexo de verdade, Tiafo disse que nunca viu algo tão real e que foi incrível.

E quando Krueger perguntou se ele e o compatriota iriam viralizar, Tiafoe respondeu: “Já viralizamos muito tempo atrás.”

UOL

Publicidade

Comentários: