VÍDEO: Leitor reclama de barulho de rachas de motos durante a noite na Rota do Sol

Por Interino

 

Um leitor do Blog reclamou do barulho que rachas de motos está fazendo durante a noite na Rota do Sol. Veja no vídeo abaixo:

 

Publicidade

Comentários:

  1. internauta disse:

    combater racha nao da dinheiro, vao bem tirar as viaturas das ruas prestes a arrecadar 3mil rapidinho pra ir botar esses ai pra correr, o interesse do estado eh arrecadatorio e so, infelismente, e as blits nao eh pq ninguem ta preocupado em pegar bebo nao, ninguem via blitz qdo nao tinha essa multa exorbitante pra receber. alguem vê amerelinho na br por nada? mas tinha era muito qdo se criou a lei do farol e disseram q podia multar a vontade, eh isso ai, primeiro tem q criar a lei q estipule um valor de 5 mil pra racha , ai sim amanha a br vai ta cheia de viatura .

  2. Cláudio disse:

    O cara deixa de ficar com a namorada ou a esposa pra se juntar a uma ruma de macho fazendo barulho no meio da rua… é muita baitolagem!

  3. Azevedo disse:

    Esses babacas na sua maioria filhinhos de papai, só sabem fazer baderna com suas máquinas potentes, perturbando o silêncio do cidadão de bem. Esses baderneiros, que na sua maioria não possuem uma massa encefálica sadia em suas cabeças, precisam de um corretivo, pois não tiveram isso dos seus pais. Por outro lado a inoperância das autoridades de trânsito, nesse caso a PM através da CPRE não estão nem aí para esse delito, pois só são eficientes para pegar bêbados ao volante, ação corretíssima, mas se esquecem de fiscalizar o restante. Sempre disse e vou continuar dizendo, a CPRE e a pior unidade de todas que formam a gloriosa PM/RN, pois são inoperantes e arrogantes, sendo a pior pronta resposta de todas as unidades da PM/RN quando o cidadão necessita dos serviços da Gloriosa polícia militar do RN.

  4. Chico disse:

    Eles não vão fazer nada gente. Pq não é interesse deles e não da ibope

  5. mario disse:

    Essas motoqueiros que realizam rachas tem de serem parados antes que o pior aconteça, eles colocam a vida de motoristas e transeuntes em extremo risco, fora a poluição sonora.A policia de trânsito não pode aliviar, tem de combater, pois são verdadeiras armas. A rota do sol tem de receber lombadas eletrônicas urgente.

  6. Junior disse:

    As "autoridades" estão cagando pra opinião do cidadão. Esses filhinhos de Papai fazem isso há anos e jamais houve uma providência.
    Porque, óbvio, são protegidos por quem deveria prendê-los.

  7. Cláudia disse:

    Hoje a maior reclamação dos natalenses é a falta de infraestrutura do município em relação aos serviços prestados aos munícipes. A exemplo da falta de drenagens nas vias municipais, causando alagamentos, prejuízos e sofrimentos a população. Tudo isso, causado por uma gestão incompetente, oligarca e ditatorial do prefeito Carlos Eduardo ALVES.

  8. Morador de Ponta Negra disse:

    O CPRE PRECISA AGIR RÃPIDO E PRENDER ESSES MELIANTES EM CIMA DE MOTOS QUE PODEM VIRAR ARMAS E MATAR UM INOCENTE QUE ESTEJA CAMINHANDO, DIRIGINDO SEU CARRO OU PEDALANDO! SE FOSSE CAPITÃO STYVENSON ELE DARIA UM JEITO RAPIDAMENTE!
    BASTA A POLICIA FICAR DE TOCAIA E JOGAR OS TRILHOS DE GRAMPOS QUE STYVENSON USAVA NAS BLITZES DA LEI SECA….POIS ELES TERIAM OS PNEUS DAS SUAS MOTOS FURADOS E LEVARIAM UMA QUEDA BEM BONITA!!! ABSURDO!

    • Sandra disse:

      Um pneu de motocicleta furado a uma velocidade aproximada de 120 km seria fatal. Resolveria o problema?
      Talvez fosse mais prudente a instalação de radares ao longo das via.

    • Dr. Thiago disse:

      E o Estado pagaria uma indenização pequenininha com o nosso dinheiro. Estude "responsabilidade objetiva do Estado e acorde para o mundo real.

  9. Ricardo disse:

    De fato, é imensa a poluição sonora ocasionada por essas motos. Outro dia, um desses perturbadores do sossego morreu durante uma dessas estripulias. Ontem mesmo, durante a noite, um desses motoqueiros estava incomodando os moradores de Capim Macio. A solução é comunicar à companhia de trânsito a cada ocorrência.

  10. Coxinha de Mortadela disse:

    Isso faz mais de 10 anos. Em vez da PRE multar esses rachas, tem uma boa fonte de renda pro estado aí.
    Faz uma barulhera do cão!