VÍDEO (Rondas ostensivas): “São 10 munições para cada pistola e 3 PM´s estão desarmados”, diz capitão Styvenson

Via Certa Natal

Publicidade

Comentários:

  1. Alexandre disse:

    Esse Moreira deve ser um militar ou é muito inocente. Esse cara adora holofotes. Esse é o seu trabalho, não faz nada de extraordinário. Aliás, vivo importunando as pessoas que não bebem. Uma determinada semana, fiquei duas horas na fila pra poder fazer o teste fo bafômetro. Isso é um absurdo!!!! Moreira, se é proibido beber e dirigir, me diz porque o governo libera bebidas alcoólicas em bares e restaurantes? Vc não acha isso um grande absurdo? Esse robocop tipiniquim devia era está trocando bala com bandidos, e não arrecadando dinheiro pro governo.

  2. Lutemberg disse:

    Policial não pode ir pra rua desarmado, há de se checar a veracidade dessa informação, pois se verdade, ele erra em levar policiais desarmados pra uma situação em que pode haver confronto, e mais errados estão eles em ir trabalhar assim.

  3. caio fabio disse:

    Lascou-se, vai pra geladeira ligeirinho. A Barbie não perdoa.

  4. Jadson disse:

    Isso me lembra relatos históricos da Segunda Guerra Mundial, onde soldados russos na batalha de Stalingrado, entravam na mira do fogo inimigo em dupla. Um ia com um rifle carregado, e o outro ia somente com uma carga de munição na mão, esperando o seu companheiro "ceder" a vez de atirar. Me parece que estão na mesma situação. Triste, para nós que precisamos tanto de segurança.

  5. Paulo disse:

    Parabéns pelo seu trabalho e da equipe, tenente Styvenson.

  6. Joao disse:

    O capitao trabalha bem, merece a atencao. Quem critica deveria parar de beber ou se tratar. Pessoas alcoolizadas utilizam veiculos como armas, quando nao muito, andam de fato armadas e cometem delitos diversos. A policia nao é so para correr atras de pobre. Riquinho da zona sul faz muita besteira tambem, e matam.

  7. Antônio Lopes disse:

    Comentario tem fins de promoção pessoal esse maracatu botou na cabeça que vai sair candidato e faz esses discursos populistas. Me lembrou a madre tereza do guaruja se defedendo da posse do triplex. Diz o que o povo quer ouvir.

  8. Ana disse:

    Parabéns ao Capitão e o meu respeito a esse Profisionala que honra o que faz.

  9. Diniz disse:

    Parabéns ao capitão por atuar no certo e seguir a lei, assim salvando vidas indiretamente. Apoiamos seu trabalho! Sucesso.

  10. Medeiros disse:

    O mesmo dinheiro que compra os móveis sofisticados e confortáveis para os gabinetes dos políticos é o que compra armamento e munição para os policiais… não sejam hipócritas!

  11. Simonito disse:

    Fale mesmo, surpreenda mesmo os "papudinhos" irresponsáveis que combinam direção com bebedeira.
    Gente bonita, competente e articulada incomoda mesmo os invejosos de plantão. Bote a boca no mundo, denuncia mesmo a falta de condições de trabalho dos bravos policiais da Gloriosa PM!!!
    Capitão colírio, com todo o respeito, não possuindo somente atribuições físicas, mas também, de extrema seriedade e competência no que faz, falando sempre em "equipe", ainda se mostra humilde, no trato com os subordinados!!!!!

  12. Carvalho disse:

    A dedicação do Capitão e de sua equipe é bastante valorosa e digna de elogios.
    O Executivo tem a obrigação não só de suprir o Capitão e sua equipe dos equipamentos necessários, mas suprir toda a Polícia Militar e Civil do que for necessário para combater quem de uma forma ou de outra desrespeita as leis.

  13. Pinheiro Dias disse:

    Parabéns,continue assim!!!

  14. Alexandre disse:

    Babaconcio. Vai arrumar uma lavagem de roupa.

  15. Helio Motta disse:

    Pelas exigências que faz e o faz de forma sempre pública desmoralizando o Comandante e o Governador, esse rapaz queria o FBI trabalhando para ele.
    Queria gente, recebeu. Queria viatura, recebeu. Agora tá com esse mimimi como se os únicos policiais do RN a trabalhar em condições precárias fossem os dele.
    Amigo, se não tem como cumprir a missão, entregue o cargo. Simples assim.
    Não tem mais quem aguente esse homem desse tamanho choramingando todo mês pedindo as coisas. Nem meu neto faz mais isso, e olhe que ele tem 4 anos.

    • Medeiros disse:

      É obrigação do Estado fornecer condições para que os servidores possam desempenhar suas funções. Se o Estado não está fornecendo, ele está fazendo muito bem em jogar a poeira no ventilador… Afinal de contas, trata-se também da vida dele e dos colegas… Por que não troca os funcionários fantasmas dos Municípios, Estados, Assembléia Legislativa e Câmara Municipal por armamentos e outros mais? Por que não faz um planejamento bom e honesto para o que precisa ser contratado, ao invés de comprar por comprar e lucrar com isso? Será que existe alguma alma que leia esse blog que não conhece ou não conheceu algum funcionário fantasma? Sabem quanto isso custa aos cofres públicos mensalmente? Daria para comprar uma bazuca para cada policial… Pensem nisso antes de falar bobagem… atirar com a pólvora alheia é muito bom e não dá peso na consciência…

    • Moreira disse:

      Triste seu comentário. Pense numa asneira !!! É por causa de gente com esse pensamento que estamos nessa situação. Você tem a segurança que merece Hélio Motta.

  16. SERGIO disse:

    ESSE CAPITÃO FALA DEMAIS !
    O COMANDANTE DEVERIA VER ISSO ,

  17. eder disse:

    EU VOTO NO TENENTE ESTIVISOM PRA VEREADOR