12 obras de infraestrutura para o RN serão discutidas nesta quinta

Detalhes de uma dúzia de obras em andamento no Rio Grande do Norte serão apresentados amanhã (23) durante a 73ª Reunião do Polo Costa das Dunas, promovida no Centro de Convenções de Natal a partir das 9h30. O encontro, presidido pelo titular da pasta estadual de Turismo, Ruy Gaspar, é aberto à imprensa.

Das 12 obras discutidas durante o evento, três são de competência da Setur RN. O arquiteto da secretaria, Carlos Ribeiro Dantas irá palestrar a respeito das obras do Complexo Cultural da Rampa, de ampliação do Centro de Convenções de Natal, e das Praças do Centro Histórico de Natal.

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), general Jorge Ernesto Fraxe comentará a situação atual das obras do acesso Sul do Aeroporto, da RN 160 entre São Gonçalo do Amarante e Macaíba, da Moema Tinoco, da estrada de acesso ao resort Vila Galé, da estrada de acesso entre Pitangui e Jacumã, a estrada de Pipa, e Ponta Negra/Via Costeira ao lado do box da PM.

De competência federal e de interesse estadual, duas obras serão explicitadas por representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit): a BR 304 (Reta Tabajara), e o viaduto do Gancho de Igapó, em Natal.

POLO SERIDÓ

Após reuniões nos polos Agreste/Trairi, Serrano e Costra Branca, a comitiva da Setur RN estará reunida com representantes dos municípios integrantes do Polo Seridó, na terça-feira, dia 28. O encontro acontecerá em Serra Negra do Norte, na Chácara Nova Vida, a partir das 9h.

E no próximo 12 de dezembro acontece o encontro do Conselho Estadual de Turismo (Conetur), finalizando o ciclo de encontros dos cinco polos turísticos do Rio Grande do Norte. Desde o início desta gestão, a Setur RN tem mantido a regularidade trimestral dessas reuniões.

 

 

Publicidade

Comentários:

  1. paulo martins disse:

    Deus permita, com a ajuda dos "Santos Mártires" de Cupuaçu e Sanhaçu, que este governo desgovernado acabe mesmo em 2018. Ainda um ano inteiro de martírio pela frente.

  2. Carlos Teixeira disse:

    E o terminal pesqueiro na Ribeira, que consumiu muito dinheiro e nunca chegou a funcionar?
    Obra importante para a economia do Estado.

  3. euzim disse:

    E a ampliação da Av. Eng. Roberto Freire?

  4. Ronaldo Sergio disse:

    Falando – se de obras porque nao encontram uma solução para duas obras/situaçoes que "enfeiam" a linda cidade de Natal? Falo do Hotel(morto) da Via Costeira, que deveria ser implodido ou concluido e o Tradicional Hotel Reis Magos ! Claramente os governantes/administradores da cidade parecem nao ter amor pela maravilhosa Natal. Ta na hora de agir !!!!!

  5. Santos disse:

    Deus permita que o viaduto da redinha esteja entre essas doze, tomara é um verdadeiro caos nas horas de pico.