Parece que está virando rotina, desta vez foi Crispiniano Neto que mandou a mão em Abimael Silva.
De Cesar Alves do Nominuto.com:
O ex-presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, aplicou-lhe uma bofetada no bancário Abimael Silva, dono do Sebo Vermelho, sexta-feira (29), em Natal.
Os dois já estão se estranhando há quase um ano, quando Abimael pediu R$ 15 mil para fazer a Feira de Sebos em Natal e Crispiniano deu só R$ 7,5 mil.
Quando soube que só tinha a metade do que queria da FJA, Abimael se estranhou com Crispiniano dentro da Fundação José Augusto.
Depois Abimael publicou um artigo tirando o couro do espiaço de Crispiniano Neto com um porrete de jucá e pisando em cima com sal grosso e pimenta.
Crispiniano Neto não o respondeu no mesmo estilo. “Ele não tem calibre pra debater comigo. Quem é Abimael para merecer uma resposta minha?”
Em seguida Crispiniano conta que ministrava uma palestra no Auditório da Siciliano, em Natal, quando ouviu na platéia Abimael o chamar de mentiroso.
“Quando afirmei que a FJA tinha 650 funcionários ele gritou: ‘é mentira. Tem 1.150’. Eu havia acabado de concluir o Plano de Cargo e sabia precisamente o número de pessoas lotadas na FJA e me senti ofendido e saio da palestra”, diz Crispiniano.
Depois deste, teve vários outros ‘encontros’ entre os dois. Em todos, segundo Crispiniano Neto, Abimael fez insinuações contra sua honra e sempre ele relevava.
Sexta-feira, 29 de abril, Crispiniano saía do IFRN do Centro, em Natal, passando ao lado do Beco da Lama, onde Abimael estava com alguns amigos.
Crispiniano parou para conversa com seus amigos e Abimael não perdeu a oportunidade. “Eu fingir que não era comigo, para não criar problema”, conta Crispiniano.
Só que quando ia saindo, Abimael, segundo Crispiniano, gritou ferindo sua honra pessoal. “Pegue-lhe pela gola da camisa e metir a bofetada”, admite.
Em seguida o cidadão conhecida por Cabrito segurou Crispiniano e Abimael saiu em disparada. “Foi em legítima defesa de minha honra”, explica Crispiniano.
O jornalista(formado pela UERN) de onde vc transcreve a notícia escreve ruim demais: "aplicou-lhe uma bofetada"; "espiaço de Crispiniano Neto"; "Crispiniano Neto não o respondeu no mesmo estilo."; "‘encontros’ entre os dois";"“Eu fingir que não era comigo,"; "“Pegue-lhe pela gola".
O senhor, Blogueiro, deveria não transcrever coisas de pessoas tão despreparadas, pega mal para seu blogue. Nem falo na UERN, que se eu fosse de lá, rasgaria meu diploma por vergonha.
E finalmente, em certo trecho o Crispiniano diz: "Quem é Abimael para merecer uma resposta minha?”"
Vamos perguntar ao RN?
FOI MESMO. ERRO MEU, QUE NÃO PERCEBI TRATAR-SE DE UMA CITAÇÃO. PEÇO DESCULPAS.
COMO ESC REVES MAL, HEIN?
“Eu fingir que não era comigo, para não criar problema”, conta Crispiniano.
Só que quando ia saindo, Abimael, segundo Crispiniano, gritou ferindo sua honra pessoal. “Pegue-lhe pela gola da camisa e metir a bofetada”, admite.
Caro João, reproduzimos o tópico do Jornalista Cezar Alves do Portal Nominuto.
Eita que esse povo "destemperou de vez"! Só falta agora saber qual será o próximo. Ou, quem sabe, agora serão as mulheres, heim?
Porrada também é cultura. Quem sabe tema de cordel com possibilidade de apresentação de ariano suassuna ??
Tá certo, agiu em legítima defesa!
Lamentavel o destempero.