Aécio já admite a aliados que será candidato a deputado em 2018

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) admitiu aos seus aliados mais próximos que será candidato a deputado federal em 2018. O tucano, alvo de nove inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), está preocupado com a quantidade de votos que terá de arrumar para manter o cargo no Senado – em 2010, quando foi eleito, ele obteve 7,56 milhões de votos (39,5% do total) e foi um dos senadores mais bem votados no país.

Aécio já cogitava descer um degrau em fevereiro, quatro meses antes de ser flagrado pedindo 2 milhões de reais em um grampo com o empresário Joesley Batista, da JBS. Com os danos que o escândalo causou à imagem do senador, o PSDB já dá como certa a iniciativa de Aécio de buscar um assento na Câmara dos Deputados.

 

Veja

Publicidade

Comentários:

  1. MB disse:

    Você é candidato a uma vaga na Papuda!

  2. Val Lima disse:

    Não se elege pte de concelho comunitário…

  3. Netto disse:

    Esse já tava queimado pelos seus eleitores bem antes dos eventos da JBS.
    … sem caravanas para vê curar hemorróida por imposição de mãos… sem hordas de milicianos… sem essa de 'herói do povo brasileiro'… sem manifestos de intelectuais estatizados…

  4. Blue disse:

    Quer fugir da primeira instância, já q a "corte" não funciona.

  5. Paulo disse:

    Só para garantir o foro, ele deveria sair da disputa de cargos

  6. francisco disse:

    e necessário q o povo mineiro seja absurdamente idiota pra eleger esse bandido até para vice presidente do conselho comunitário de bairro de periferia em BH

  7. Tarcísio Eimar disse:

    Cadeia nesse FDP