Após ações da Prefeitura, Lagoa de Extremoz volta a ser ponto de visitação

Após uma série de ações de infraestrutura e urbanismo feita pela Prefeitura, a Lagoa de Extremoz está voltando a ser parada obrigatória para quem passa pela entrada da cidade. Nos últimos meses a Prefeitura intensificou as ações na margem da lagoa, revitalizando o ambiente e atraindo o público.

Entre outras ações, a gestão municipal colocou iluminação na margem da lagoa, baldes de lixo, placas educativas, realizou a poda das árvores e a limpeza do ambiente, além de colocar uma barreira de proteção para limitar a uma certa distância o acesso de veículos ao ambiente destinado aos banhistas.

Publicidade

Comentários:

  1. Flávio disse:

    Agora tirar a areia que está invadindo as pistas de acesso a Pitangui e a lagoa e que pode acarretar a morte de algum turista ou nativo, isso a prefeitura não faz. Vai precisar morrer alguém para o poder público agir? O ALERTA ESTÁ FEITO!!

    • Juvenal disse:

      Salvo engano, a estrada de acesso a Pitangui é uma rodovia estadual, devendo a cobrança ser dirigida ao governo do Estado. Só que o governo estadual está muito ocupado com as fantasias do "Fantástico Mundo de Robinho" e a prioridade agora é maquiar os números da (in)segurança.

    • #FORA OLIGARQUIAS disse:

      SEI JUVENAL.MAS QUEM DEVE ACIONAR O GOVERNO DO ESTADO OU QUEM QUER QUE SEJA É A PREFEITURA QUE É O PODER CONSTITUÍDO PARA ATENDER ESSAS DEMANDAS.NÓS SIMPLES MORTAIS NÃO CHEGAMOS NEM NA ANTE-SALA DESSAS DITAS AUTORIDADES,QUANTO MAIS PEDIR PARA LIMPAREM AS ESTRADAS.