Após Cotovelo, Prefeitura de Parnamirim anuncia obras de urbanização na Praia de Pirangi

A Prefeitura de Parnamirim anunciou nessa quarta-feira (06) a revitalização da orla na praia de Pirangi, com investimentos que somam R$ 1,2 milhão.

Na próxima semana, deverá ser assinado um contrato com a Caixa Econômica Federal para a viabilização desse projeto.

“A praia de Pirangi é um dos principais destinos turísticos do nosso estado. A nossa gestão está viabilizando, por meio de emendas parlamentares do senador Garibaldi Alves Filho e do deputado Antônio Jácome,  um projeto de revitalização para beneficiar moradores e veranistas”, disse o Prefeito Rosano Taveira.

De acordo com o Secretário de Obras, Franklin Wanderley, o projeto terá ações em um trecho de 1,2 km na descida da orla principal de Pirangi que inclui a criação de um calçadão, melhoria da iluminação pública, criação de um caminhódromo, instalação de bancos e construção de três conjuntos de quiosques.

As obras devem começar de modo concomitante às já anunciadas pela Prefeitura na semana passada, para urbanização da Praia de Cotovelo, que já teve seu convênio assinado pela Prefeitura e pela CEF e com previsão de iniciar na primeira quinzena de janeiro de 2018.

Em Cotovelo, os veranistas poderão contar com a pavimentação das principais ruas de acesso à praia, calçadão e mirante.

Com as obras de revitalização nas praias de Pirangi e Cotovelo, a Prefeitura de Parnamirim está fechando o ano de 2017 com um investimento na ordem de R$ 2,5 milhões, melhorando estrutura turística do litoral do nosso município.

Publicidade

Comentários:

  1. ANTONIO FELIX NETO disse:

    O TURISMO É A INDÚSTRIA DO RIO GRANDE DO NORTE.