Após expectativa de fechamento da Folha de maio para semana passada, 481 servidores da Prefeitura do Natal ainda não receberam

A Prefeitura do Natal ainda não concluiu a Folha de pagamento de salários dos servidores referente ao mês de maio. Ainda restam 481 seguidores para o fechamento. A última vez que o prefeito Carlos Eduardo(PDT) se manifestou em rede social sobre o assunto, confirmou o pagamento de 98%.

Em decorrência, os servidores estão insatisfeitos, principalmente, diante da expectativa de que 100% Folha fosse fechada até o dia 12, como o Blog destaca em post abaixo.

Link de post publicado em 07 de junho pode ser conferido aqui

O prefeito voltou as redes sociais no dia 9, mais uma vez, informando sobre a expectativa do fechamento da Folha de maio na semana seguinte, o que não aconteceu.

Link de post publicado em 09 de junho pode ser conferido aqui

Na última vez que se pronunciou a respeito da Folha dos Servidores, no dia 14, o chefe do executivo não mais especificou um prazo, gerando angústia para cerca de 481 servidores.

Link de post publicado em 14 de junho pode ser conferido aqui

Publicidade

Comentários:

  1. José disse:

    Exonerar os cargos comissionados fantasmas nada, cargos de faixada, é só ir em qualquer secretaria q vai dar de cara com recepcionistas nomeadas como chefe!!!!!! É brincar com o dinheiro do contribuinte, sem falar de várias diárias!!! Auditoria já na folha de pagamento da PMN, ser chefe só dando bom dia é muito fácil!!

  2. M. D. R. disse:

    Isto ñ passa de uma palhaçada, a única capital do país que atrasa o funcionalismo é NATAL. Vamos justificarmos em 2018, para dá uma resposta a esses políticos que é merecido.

  3. francisco nunes disse:

    O Estado, lamentavelmente, sequer tem expectativa.