Armazém Pará receberá o TOP NATAL e se mantem líder de mercado pelo 16º ano consecutivo

Pelo 16º ano consecutivo, o Armazém Pará irá receber o TOP NATAL, a mais tradicional premiação do mercado empresarial potiguar, que anualmente premia as empresas que mais se destacam em seus segmentos de negócios. A entrega dos troféus TOP NATAL 2017 ocorrerá no início do mês de novembro, no Olimpo Recepções. O reconhecido evento leva a assinatura do jornal Tribuna do Norte.

Segundo o empresário Marcantoni Gadelha, a concessão do premio TOP NATAL, pelo décimo sexto ano ininterruptamente, reflete o trabalho de toda uma equipe, focada em sempre buscar o melhor para os seus clientes. “Há 58 anos trabalhamos intensamente para oferecer sempre o melhor para consumidor potiguar”, explica.

Para Gadelha, um dos aspectos que contribuem para que o Pará esteja há décadas na liderança do mercado, como a marca mais lembrada pelo potiguar, diz respeito ao fato de a empresa sempre buscar se renovar e garantir para o cliente soluções que fazem a diferença, independentemente do momento econômico que o País esteja vivendo. O empresário cita como exemplo a recente inauguração do moderno home center que entrou em funcionamento em Ponta Negra, onde o consumidor tem ao se dispor uma ampla gama de produtos e serviços para reforma ou decoração.

Para o publicitário Tertuliano Pinheiro, a credibilidade e a força do TOP NATAL fazem como que as empresas busquem cada vez mais melhorar a qualidade do seu produto e do serviço prestados. De acordo com TP, o reconhecimento da premiação é importante para o fortalecimento da marca. “Quando a empresa não é lembrada, o consumidor não recorre àquele serviço porque não conhece”, disse.

 

Publicidade

Comentários: