Às vésperas do início da tramitação de nova denúncia na Câmara, Temer recebe aliados no Jaburu

O presidente Michel Temer recebe neste domingo (24) ministros e aliados no Palácio do Jaburu. A assessoria da Presidência não informou a pauta do encontro, mas um dos temas deve ser a estratégia para enfrentar na Câmara dos Deputados a segunda denúncia contra o presidente apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) já chegaram ao Jaburu. Os dois foram denunciados pela PGR junto com Temer. Também são aguardados parlamentares no encontro na residência oficial. O grupo vai aproveitar a oportunidade para felicitar pessoalmente Temer pelos 77 anos, completados no sábado (23).

O presidente comemorou o aniversário em família em dois atos, um em São Paulo e outro em Brasília. Na capital paulista, esteve com filhas e netos. Ele retornou a Brasília à tarde e passou o restante do dia com a primeira-dama, Marcela, e o filho caçula, Michelzinho. Parlamentares e amigos telefonaram o longo do dia para dar os parabéns.

Temer também deve aproveitar a reunião deste domingo para discutir a pauta da semana no Congresso.

 

G1

Publicidade

Comentários:

  1. Carlos Alberto disse:

    Tudo culpa nossa do povo que não sabe votar e não faz nada para impedir esses canalhas de continuar roubando. Está faltando o que para tomar as rédeas desse país.

  2. Edvaldo Mendes disse:

    ?????????

  3. Edvaldo Mendes disse:

    Que País. É esse

  4. Edvaldo Mendes disse:

    Para assaltar os BRASILEIROS.

  5. Edvaldo Mendes disse:

    A quadrilha reunida, que vergonha. Só Jesus na causa.