Ator que viveu Tinky Winky em Teletubbies morre aos 52 anos

O ator britânico Simon Shelton Barnes no papel de Tinky Winky nos bastidores da gravação de Teletubbies (Foto: Reprodução)

A morte do ator britânico Simon Shelton Barnes gerou comoção nas redes sociais. O artista, também coreógrafo dançarino, tinha 52 anos, era pai de três filhos e foi o responsável por dar vida ao personagem Tinky Winky, o teletubbie roxo do programa de TV infantil ‘Teletubbies’. A informação foi revelada pelo jornal inglês The Sun e a causa da morte ainda não foi divulgada. Filhos, sobrinhos e amigos de Barnes utilizaram suas contas nas redes sociais para prestar homenagens ao ator e lamentarem a sua morte.

“Eu te amo tanto papai…sempre amei e sempre vou amar. O homem mais bonito do mundo”, escreveu uma das filhas do ator no Facebook. “Eu perdi o meu amado pai, ele era o homem mais querido e educado que eu conhecia e o amo mais do que qualquer coisa!!!”, escreveu o filho do ator, Henry. “Quando era criança eu tinha vergonha dele ser dançarino e ator, mas hoje eu não posso ter mais orgulho! Ele está em um lugar melhor e sei que não me quer triste, vou viver a minha vida como ele gostaria”, afirmou o rapaz.

O ator britânico Simon Shelton Barnes, intérprete de Tinky Winky em Teletubbies, foi homenageado pela sobrinha (Foto: Instagram)

A sobrinha do ator utilizou sua conta no Instagram para prestar sua homenagem. Junto com uma foto em preto e branco do tio, ela escreveu: “O meu maravilhoso tio Simon Barnes foi tirado de nós tão cedo. Ele era amado por todos que o conheciam e sempre será lembrado dessa forma”.

O ator britânico Simon Shelton Barnes no papel de Tinky Winky em Teletubbies (Foto: Reprodução)

Globo, via Monet

Publicidade

Comentários:

  1. Julio disse:

    Isso é falta de assunto? Pqp….

  2. disse:

    Assisti muito. Uma pena.