Atropelada na ponte Newton Navarro: ciclista que tentava chegar ao Alasca morre após 3 dias internada em hospital

A ciclista baiana Alexia Suelen, que fazia parte de uma expedição que saiu da Bahia com destino ao Alasca, morreu no hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, no último sábado (17). A jovem estava internada desde a quarta-feira (14), após ser atropelada por um motociclista na ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal.

Veja mais- VÍDEO: Motociclistas usam ciclofaixa na Ponte Newton Navarro

Após o acidente com Alexia, os pais delas chegaram a Natal na sexta-feira (16). No sábado (17), eles foram informados da morte cerebral da filha.

Com acréscimo de informações do G1-RN

Publicidade

Comentários:

  1. Alberto Beto disse:

    Mas a merda da fiscalização da Prefeitura só penaliza quem estaciona próximo a hospitais, em situação de urgência. Ou seja, a fiscalização de Natal tem um único objetivo(egoísta e medíocre) de arrecadar dinheiro!

  2. Severino disse:

    Sextas, sábados e domingo à noite a ciclovia da Airton Sena é tomada por carros estacionados nela onde os condutores estão tomando cerveja no gelagoela. E as autoridades não fazem nada.

  3. ALERTA disse:

    E vá reclamar com um deles. Em instantes junta um monte de motoqueiros para defender o vagabundo.

  4. paulo disse:

    BG
    Esses infratores não são Motociclistas, mais sim motoqueiros, não respeitam nada, além do que as autoridades deram permissão para eles andarem com reboques. Só no Brasil mesmo as motos estão sendo transformadas em caminhonetes é só ver no transito e tudo cheio de razão e bocão.

  5. Coxinha de Mortadela disse:

    Natal precisa de muita fiscalização no trânsito. ô povo sem educação!

  6. francisco de assis xavier disse:

    Bruno, esses motociclistas fazem um verdadeiro absurdo nas ruas, não são todos mais a maioria é totalmente irresponsável, usam as calçadas para desviar do transito, isso acontece muito na Amintas Barros e na Salgado Filho, se uma pessoa sair no portão é atropelada

  7. EDi disse:

    Vejo isso todo dia, os motociclistas usando a faixa de ciclistas.

    • MB disse:

      Eu vejo quase todos os dias os motoqueiros subindo as calçadas pra fugir dos engarrafamentos! E o pior, em alta velocidade!