Bandidos fazem arrastão na C&A do Norte Shopping

Cerca de quatro bandidos fizeram um arrastão na noite desta segunda, 16, na loja de departamento de moda C&A, do Norte Shopping, Zona Norte de Natal. Segundo informações, os criminosos invadiram a parte de pagamentos do estabelecimento e fizeram um verdadeiro rapa. Pertences dos clientes também foram roubados.

Pessoas chegaram a passar mal e foi grande a correria na loja. Os bandidos fugiram.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Ems disse:

    Infelizmente ainda terá de piorar muito para alguém querer resolver o problema da insegurança.

  2. Waldemir disse:

    Por enquanto que não liberar o porte de arma para cidadão de bem
    Isso só vai piorar
    Toda bandidagem sabe que está com grande vantagem na frente de qualquer cidadão

  3. Rodrigues disse:

    Chamem os novos Santos do RN, que todos os problemas serão resolvidos por milagre.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Irá disse:

    O shopping e/ ou a C&A devem ressarcir os clientes assaltados dentro do estabelecimento, a falta de segurança nesse caso é do Estado e também de responsabilidade do setor privado, que neste caso tem que garantir a segurança de seus clientes.

    • Waldemir disse:

      A culpa é do Pt que deixou chegar nisso
      Quem tem que dar segurança ao povo e o governo

  5. Jose disse:

    Isso está no país inteiro. Tudo aqui é culpa do governador. Vejo mta gente dentro de carro com celular na mão destraído e o ladrão leva carro e celular e depois culpa o governador. Vi isso na rua maranguape próximo do nordestão zona norte. Depois diz: culpa do governador.

  6. Leonardo disse:

    enquanto isso, o governador da segurança e seu séquito passeiam em Roma…

  7. Brasil Desmoralizado disse:

    Vamos continuar assistindo esses emocionantes "eventos" e torcendo para que se espalhem mais rápido. Ainda bem que nenhum "suspeito" se machucou. Já pensou se existisse lei do desarmamento para estes "suspeitos"? Ainda bem que só existe esta lei para nós trabalhadores. Não vamos aceitar que mudem isto. Tá muito bom!

  8. Heineken disse:

    #zonamorte
    #morteshopping

  9. eu disse:

    Será que de fato o Brasil está sem controle.!? até nos seguros estabelecimentos "Shoppings" os bandidos atacam. Não é possível que a sociedade aceite viver nessa situação que já passa dos limites. Todos os dias temos Ataques dentro da cidade e cada vez mais audaciosos. A quem queremos enganar nos fazendo de "desentendidos" nos fazendo de pacifistas. 2018 está ai e o próximo candidato a Presidente e a governador tem que decidir atacar o problema na raiz. Têm que ser o mais pulso firme possível, ou senão peçamos desculpas e devolvamos o Brasil aos Militares pra recomeçar a tal democracia de uma outra forma.