Bandidos fazem arrastão na UERN em roubam alunos e professores em Mossoró

Blog Image

Mais um arrastão foi registrado dentro do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, na noite desta quarta-feira (13). Alunos e professores vivenciaram novo momento de tensão e ficaram sob a mira de uma arma enquanto acontecia o assalto.

Segundo informações, homens armados invadiram as salas dos cursos de Filosofia e História e levaram vários pertences dos alunos. Os criminosos chegaram a apontar a arma para a cabeça dos professores durante o assalto.

De acordo com informações compartilhadas nas redes sociais, os bandidos conseguiram levar vários aparelhos celulares e bolsas dos alunos. Já dos professores foram levados notebooks. “Foi um verdadeiro pandemônio”, relata uma das vítimas.

Outra testemunha contou que assim que teve início o assalto, muitas pessoas saíram correndo pelos corredores aumentando pânico e o tumulto aos demais alunos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o patrulhamento na região, porém ninguém foi preso. As vítimas foram até a delegacia de Plantão prestaram depoimento.

ISMAEL SOUZA

Publicidade

Comentários:

  1. Prof. Pardal disse:

    Pasmem senhores,
    Em uma reunião hoje que envolvia parte do Corpo Doscente, Discente, OAB e a Polícia Militar, onde foi sugerido um aumento no numero de rondas por parte da PM além de um convênio para contratação de PMs em horário de folga, UMA ALUNA DA UERN DISSE SER CONTRA POIS SE SENTE INSEGURA COM A POLÍCIA POR PORTE.

  2. Helio Motta disse:

    Filosofia e história são cursos onde os alunos adoram defender as "vítimas da sociedade" então duvido que eles tenham achado ruim,
    Vão pode dizer, ao contrário, que isso foi uma aula prática do que pregam.
    Vida que segue.

    • Heineken disse:

      Seria sociologia não?
      Estudar que é bom ninguem quer, e ainda faz um comentário inútil como este acima.
      Além do fato que não justifica as pessoas,serem assaltadas independentemente do que acreditam.
      #nosdosoutrosehrefresco

    • BRASIL COM S disse:

      ACHO QUE SE ESSE HÉLIO TIVESSE TIDO OPORTUNIDADE AO CONHECIMENTO TALVEZ NÃO FALASSE TANTA BABOSEIRA. VAI ESTUDAR QUE TEU MAL É ESSE. SÓ VOMITANDO SENSOS COMUNS DESSA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS BITOLADA

    • Waldemir disse:

      Mas na verdade o que ele quiz dizer é que quem fez isso são uns pobres coitados excluindo pela sociedade
      Ou estou errado também

  3. Francisco disse:

    Deveriam ter ido para o povo de Direito…