Bodega Bar emite Nota de Esclarecimento sobre troca de tiros entre um PM e um Agente da Polícia Civil

Veja Nota abaixo:

Publicidade

Comentários:

  1. Santos disse:

    Foi um caso isolado que muitos que não gostam de polícia costumam pegar carona na situação para misturar as atribuições do cargo policial com o direito do policial agir como cidadão, misturam com as atribuições da polícia em manter a segurança da população. Por ser policial nada impede que em caso específico fora de suas atribuições o policial possa usar sua arma de fogo. Tanto pra se defender quanto para revidar agressão injusta. Por isso é melhor não comentar quando não se conhece as razões da ocorrência policial. Perdem a oportunidade de ficar calados.

  2. #^^ disse:

    Dois trapalhões distemperados.

  3. Zé Guerreiro disse:

    Se Aqueles que são pagos para nos proteger são os que praticam a violência, vamos apelar a quem???

  4. Vagner disse:

    Boa tarde,a confusão começou no bar vizinho é depois terminou em um cachorro quente em frente ao bodega bar do outro lado da rua não tem nada a ver com o bodega,acho que os policiais deveriam dar exemplos.

  5. Sergio disse:

    Realmente foi na calçada, que é a mesma de ambos os bares q são vizinhos, não é a primeira vez q tem confusão envolvendo Policiais e tiros nessa área, pessoas q poderiam dar segurança a sociedade colocado em risco vidas de inocentes q só querem diversões.