Brasil cria 9.821 vagas com carteira em junho, 3º mês com resultado positivo, e melhor semestre em três anos

O Brasil criou 9.821 vagas com carteira assinada em junho deste ano, de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados nesta segunda-feira (17) pelo Ministério do Trabalho. Este é o terceiro mês seguido de abertura de vagas no país. O dado de junho, porém, veio bem abaixo da expectativa de analistas, que projetavam abertura de 36 mil postos, de acordo com pesquisa da agência de notícias Reuters. Veja matéria completa aqui

Com informações do UOL

Publicidade

Comentários:

  1. Netto disse:

    A economia reagindo. 36 mil vagas ainda é pouco. Mas parte de uma situação de terra-arrasada deixada pelo PT. Toda a sexta-feira eu desenho um pentagrama no chão, acendo uma vela em cada ponta e sacrifico um bode no centro, para louvar Temer. Se Dilma tivesse ainda, estaríamos começando a ver nos telejornais saques a supermercados e ela tomando mais medidas intervencionistas (ou seja, que causam mais escassez… que gerariam mais intervencionismo… que geraria mais escassez…= Venezuela).

    • Netto disse:

      Os 36 mil projetados já seriam poucos.
      Pelo menos parou de cair.

    • Ceará-Mundão disse:

      É isso mesmo. Dos males o menor. Nada conseguirá ser pior que o PT no poder. E os petistas não entendem ou fingem não entender (aposto nessa última) que ser contra o PT nunca irá significar ser a favor do Temer ou de quem quer que seja. Ser contra o PT significa ser contra a corrupção, contra a incompetência que arruinou o nosso país e contra quem odeia a democracia e não perde a oportunidade de tramar contra a sua destruição. A Venezuela, como você citou, é o maior exemplo do resultado da aplicação das ideias defendidas pelo PT e dos seus sócios do Foro de São Paulo. Quem não souber o que é esse Foro, pesquise na internet e veja a origem da desgraça que assolou a América Latina e ainda exibe seus efeitos nefastos em alguns países. O Brasil escapou por pouco. Não podemos deixar esses sanguessugas de nações voltarem ao poder.