Brasil é travado pela Inglaterra e fica no 0 a 0 em sua pior atuação com Tite

Em sua pior atuação desde que Tite assumiu o comando, a seleção brasileira ficou no 0 a 0 com a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres. Travado por uma marcação compacta e séria, o Brasil mostrou pouco repertório para furar o bloqueio de um rival desfalcado.

Neymar se mexeu pelo campo inteiro, mas quando ele recebeu aberto e Paulinho infiltrou, movimentação tradicional e que funciona, quase saiu o gol. Pena isso ter sido tão raro. Destaques para Miranda e Casemiro, além de Marcelo, que tentou armar a equipe, carente de um meio-campo mais intenso e criativo.

 

 

GE

Publicidade

Comentários:

  1. Frasqueirino disse:

    A imprensa esportiva fica vendendo ao torcedor uma ideia de um superior, imbatível. A seleção brasileira teve uma atuação ridícula, contra uma equipe inglesa totalmente formada por jogadores reserva. Ficou mais uma vez evidenciado que ao enfrentar uma escola europeia, que joga trancada na defesa o rendimento cai. Fica o alerta para a Copa do Mundo! O Brasil não tem variacao de jogada. As seleções europeias não são as babas das equipes sulamericana.