Colisão envolvendo dois veículos deixa três vítimas fatais entre Cruzeta e Acari

Por Jair Sampaio

Uma colisão registrada nessa noite desta domingo, 16 de julho, entre as cidades de Acari e Cruzeta, no Seridó do estado, deixou feridos e três mortos. Uma pessoa foi socorrida em estado grave.

De acordo com o Sargento Hemerson, comandante de Rádio Patrulha do DPM de Acari, as três vítimas fatais da Colisão frontal ocupavam duas Pick-up’s Fiat Strada, vermelhas: uma conduzia cruzetenses e a outra acarienses.

Um popular da cidade de Acari fez contato com o Blog Jair Sampaio e afirma que uma das vítimas fatais é Moabson Wagner Aquino. Ele tinha um açougue naquela cidade, embora residente em Cruzeta, para onde ia todos os dias.

Uma segunda vítima, identificada por populares como Pedro Luís, não resistiu à forte colisão e foi à óbito no local. De acordo com um informante do blog Jair Sampaio da cidade de Cruzeta, a terceira vítima fatal atendia pelo nome de Manoel Cabiramba.

Publicidade

Comentários:

  1. sil disse:

    estrada tabua de pirulito buraco só o que tem alias boa parte das estradas do rn estão assim enquanto na paraiba otimas paraiba dando de 10 no rn

  2. Val Lima disse:

    A estrada tb contribuio para o acidente, muitos buracos falta de sinalização e acostamento…

  3. Daniel disse:

    Uma pena. Todos homens de bem, trabalhadores da zona rural do município.
    Tudo indica que isso foi provocado por alta velocidade e Álcool.