Com tiros de espingarda, três são executados em cidade do litoral potiguar

Três pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada deste sábado (13) dentro de uma casa em São Miguel do Gostoso, cidade do litoral Norte potiguar. As vítimas são dois homens e uma mulher. Os corpos ainda não foram identificados, mas segundo a Polícia Militar seriam de um pai, do filho dele e da nora.

O sargento Assis Santos disse que o crime tem características de execução, uma vez que as vítimas foram mortas à queima-roupa. Dentro do imóvel foram encontradas capsulas de espingarda. A casa fica perto do campo de futebol da cidade, o Teixeirão. “Vizinhos acordaram com os tiros, mas não viram quantos eram os criminosos nem como eles fugiram”, acrescentou.

“Tivemos a informação que os três moravam aqui na cidade há poucos meses, e que teriam envolvimento com drogas”, concluiu o sargento.

O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

 

G1/RN

Publicidade

Comentários:

  1. Desalmado disse:

    Meu Deus, o que houve com SMG?! Há 2 anos era um paraíso de paz e belezas, uma tranquilidade. Notícias de verão, arte, cultura, tudo muito pitoresco! Agora virou um inferninho cheio de crimes! Lamentável. Mais um tiro no nosso RN!